Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco
Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fabio, Rogério e Joaquim, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade com a cadela Luma, da Polícia Militar, quando um munícipe, que não quis se identificar, abordou a viatura policial e denunciou que um indivíduo estaria fazendo trafico de drogas em frente a um bar na Avenida dos Coqueiros, no bairro Dom Bosco, informando ainda que ele estava trajando bermuda listrada e moletom preto.
De posse destas informações, a equipe do Canil foi ao local indicado na denúncia, e quando chegaram, já a certa distancia, identificaram uma pessoa com as mencionadas características.
O indivíduo ao perceber a chegada da viatura, caminhou rapidamente e tomou a Avenida Derby Clube e neste trajeto os Militares perceberam que ele veio a dispensar algo ao solo.
Ele foi abordado logo em seguida e identificado como F.S.O., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, e quando submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$90.00 em dinheiro.
No moletom que o adolescente estava usando os policiais encontraram 45 trouxinhas contendo crack e dentro de seu tênis foi encontrada mais uma trouxinha contendo a mesma droga.
No local onde o menor dispensou algo os policiais encontraram um invólucro contendo mais quatro trouxinhas com crack.
Indagado sobre a procedência das drogas o menor afirmou que havia comprado junto a um desconhecido no bairro Dom Bosco e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente das vendas de drogas que ele havia realizado, alegando estar comercializando drogas porque seus pais não lhe dão dinheiro.
O menor foi levado para a delegacia e por desconfiarem que ele poderia estar portando mais drogas os policiais realizaram nova vistoria pessoal junto a ele, vindo a encontrar mais cinco trouxinhas com crack em sua cueca.
Foi tentado contato com o responsável pelo menor, mas no primeiro momento não foi possível, sendo o Conselho Tutelar acionado, porém, posteriormente o representante do menor se fez presente na delegacia, tendo a Delegada, Dra. Denise Vichiato, determinado que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja
A senhora L.P.C., 61 anos, doméstica, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h40, ela estava em uma loja situada a Avenida 17,
BARRETOS: Ladrão invade escritório e furta 50 cheques que haviam sido devolvidos
Na delegacia esteve o senhor J.R.T.A., 69 anos, afirmando que mediante a escalada de um muro, indivíduos desconhecidos adentraram a um escritório, na Rua 4, centro da cidade, e após
REGIÃO: Mãe e bebê morrem após parto e família denuncia negligência médica
A mulher estava na 41ª semana de gestação e teria reclamado de dores para a médica responsável pelo pré-natal, mas não obteve retorno. O marido da gestante registrou boletim de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.