REGIÃO:  Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas
14 de maio de 2019 2306 Visualizações

REGIÃO: Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas

Kombi que prestava serviços para uma usina voltava com os trabalhadores, quando bateu de frente com um ônibus, que vinha no sentido contrário.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma Kombi bater em ônibus na Estrada Vicinal Alphio Formigoni, no trecho de Santa Adélia (SP) na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a perua, que prestava serviços para uma usina, voltava com os trabalhadores de uma unidade da empresa em Ariranha (SP), quando bateu de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário.

A polícia vai investigar o que teria provocado o acidente. Com o impacto da batida, a motorista da Kombi, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida da Silva, de 52 anos e o passageiro Evandro Alves da Silva, de 31, morreram no local.

O motorista do ônibus, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Catanduva (SP). Outros dois passageiros da perua tiveram ferimentos leves.

A pista está totalmente interditada, sem previsão de liberação. A perícia esteve no local pra apurar as causas do acidente.

Fonte: G1

Anterior GUARACI: Homem de 38 anos sofre acidente, cai de balsa e some no Rio Grande
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/05/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM é atropelado na calçada durante ocorrência

Um policial militar foi atropelado na noite deste sábado (28), enquanto atendia uma ocorrência na rua Benjamin Constant, na Vila Imperial, em Rio Preto. De acordo com o boletim de

Policial

BARRETOS: Aposentada tem celular roubado na Rua 16

Na delegacia esteve a aposentada S.M.F.S., 47 anos, moradora no bairro Derby Clube, e ela informou que estava parada em um ponto de ônibus, na Rua 16 entre as Avenidas

Barretos

BARRETOS: Colisão entre carro e moto na Avenida 23

Na delegacia esteve à senhora D.R.L.R., 29 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, relatando que ela conduzia seu veículo Chevrolet Onix, ano 2017, preto, pela Avenida 23,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta