GUARACI: Homem de 38 anos sofre acidente, cai de balsa e some no Rio Grande
14 de maio de 2019 1971 Visualizações

GUARACI: Homem de 38 anos sofre acidente, cai de balsa e some no Rio Grande

O ocorrido aconteceu na vizinha cidade de Guaraci, desta vez no Porto de Areia, local conhecido como Porto de Areia Três Irmãos, do empresário Getulio, localizado as margens do Rio Grande, divisa de São Paulo com Minas Gerais.

Segundo informações de um dos irmãos da vítima, a vítima de 38 anos, Alahan de Souza Duarte, morador do centro de Guaraci, trabalhava em uma das Balsas do local e teria caído nas águas do Rio Grande e desapareceu.

A VERSÃO OFICIAL DE UM IRMÃO DA VÍTIMA…
“Segundo outras pessoas que estavam no Porto de Areia, meu irmão estava trabalhando sozinho na balsa, operando um mangote e na cabine uma outra pessoa fazia outro serviço. Mangote é uma espécie de presilha que se encaixa nos canos e ela escapou e golpeou meu irmão na cabeça. Com o golpe ele caiu na água já desmaiado e afundou. Por lei náutica, segundo o que fomos informados, ninguém pode trabalhar nesse serviço sozinho, sem EPI (equipamento de proteção), sem sinalizador e muito menos sem colete salva-vida. Lá não tinha nada disso! Se ele tivesse com o colete ele não teria afundado e o cara teria resgatado ele, mesmo tendo sofrido um traumatismo craniano, mas ele não teria afundado. Só a pancada talvez não teria matado ele e se ele tivesse com o colete não teria acontecido dessa forma, de ele sumir nas águas” – contou o irmão.

“Ele é irmão meu por parte de pai e a gente não quer problemas com ninguém mas no laudo pericial vai constar que ele levou uma pancada na cabeça e caiu nas águas já desmaiado. A nossa indignação é que se trata de uma Vida e não estamos visando lucro nenhum de capital de empresa, não queremos prejudicar a empresa, mas nesse momento de dor a verdade tem que prevalecer, não adianta mentiras e nem distorcer os fatos. Nesse momento a família está muito abalada, ele era separado mas deixou duas filhas pequenas e o mínimo que a gente quer é respeito e atenção da empresa para com a família e as filhas do meu irmão. Por isso a gente cobra a verdade dos fatos. Conhecemos o pessoal da empresa, respeitamos, não queremos prejudicar ninguém, mas queremos só a verdade, não adianta mentir para se safar de punições, a justiça é Divina e sempre vai prevalecer, disse o irmão sofrendo muito junto com a família.”

Com a chamada de emergência no Posto de Bombeiros de Olímpia, imediatamente atendeu o pedido de socorro, encaminhou para o local os Bombeiros Sargento Bazan e Soldado Tofolli.

Lá, eles apenas anotaram e apuraram dados preliminares e as circunstancias do Afogamento e já agendaram o retorno de uma equipe para mergulhar no local somente na manhã desta terça-feira, 14, já que é proibido fazer este tipo de serviço após as 18 horas.

Com os dados devidamente anotados, foi confirmado o desaparecimento de Allan de Souza Duarte, 38 anos, morador do centro de Guaraci.

Segundo o pouco que foi apurado Alahan já foi casado e era pai de duas filhas pequenas, conforme confirmou o irmão da vítima na manhã desta terça-feira, 14.

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Acidente entre furgão de usina e ônibus mata duas pessoas
Next REGIÃO: Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende servente e localiza apartamento utilizado por traficantes

A equipe da Força Tática, com os Militares, cabos Fernandes e Domingues,além do soldado Daniel, prenderam o servente D.A.R., 24 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo relatado que os

Policial

BARRETOS: Homem é preso por furto e depois tenta fugir da delegacia soltando-se da algema com papelão

O Policial Rodoviário Federal, Luiz Fernando, apresentou no Plantão Policial a vítima M.C.M., mulher, 35 anos, moradora no bairro Celina, a testemunha D.P.F.N., também morador no bairro Celina, e o

Barretos

BARRETOS: Captura de procurada

Os Policiais Militares, sargento Cruvinel e cabo Aguinaldo, apresentaram presa no Plantão Policial a S.M.S., mulher, 39 anos, moradora na Avenida Circular, Vila Alpha, a qual tinha contra sua pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta