REGIÃO:  Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas
14 de maio de 2019 1902 Visualizações

REGIÃO: Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas

Kombi que prestava serviços para uma usina voltava com os trabalhadores, quando bateu de frente com um ônibus, que vinha no sentido contrário.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma Kombi bater em ônibus na Estrada Vicinal Alphio Formigoni, no trecho de Santa Adélia (SP) na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a perua, que prestava serviços para uma usina, voltava com os trabalhadores de uma unidade da empresa em Ariranha (SP), quando bateu de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário.

A polícia vai investigar o que teria provocado o acidente. Com o impacto da batida, a motorista da Kombi, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida da Silva, de 52 anos e o passageiro Evandro Alves da Silva, de 31, morreram no local.

O motorista do ônibus, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Catanduva (SP). Outros dois passageiros da perua tiveram ferimentos leves.

A pista está totalmente interditada, sem previsão de liberação. A perícia esteve no local pra apurar as causas do acidente.

Fonte: G1

Anterior GUARACI: Homem de 38 anos sofre acidente, cai de balsa e some no Rio Grande
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/05/2019

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mãe bate em filho de 6 anos com “Espada de São Jorge”, após ele xinga-la com palavras grosseiras

Em Barretos foi registrado um caso de maus tratos, mãe bate em filho de 6 anos com espada de São Jorge, após ele xingá-la com palavras grosseiras. Na delegacia estiveram

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem movimentação indevida em sua conta e antecipação de seu 13º salário

A cozinheira S.M.P., 54 anos, noticiou na delegacia que o seu pai, um senhor de 76 anos, padece do mal de Parkinson, estando aposentado. Ainda de acordo com a declarante,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta