BARRETOS: Mulher é presa com arma de fogo em sua residência
4 de dezembro de 2018 1021 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa com arma de fogo em sua residência

Uma mulher de 24 anos, moradora na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e que foi identificada como V.A.S., foi presa pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo em sua residência.

Segundo informações, os policiais receberam a informação de que havia uma mulher no quintal de sua casa, ostentando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que passavam pela rua.

O denunciante também informou aos policiais as roupas e as características físicas da mulher, ocasião em que os Militares, com o apoio de outras viaturas, foram até o local, e quando lá chegaram, eles encontraram a mulher sentada na calçada.

A mulher foi abordada e ao ser questionada sobre a arma de fogo ela confessou que, de fato, tinha em sua casa uma arma de fogo, sendo acompanhada pelos policiais até o quarto de sua residência, mostrando a arma que estava dentro do guarda roupa.

Os policiais constataram que se tratava de um revolver Rossi, calibre 32, com quatro cartuchos íntegros, sendo ainda localizada a quantia de R$776.00 em dinheiro, cuja origem a mulher informalmente revelou que se tratava de valor arrecadado com a gerência de uma “boca” de tráfico, porém, nenhuma droga foi encontrada em seu imóvel.

Na delegacia, a mulher relatou ao delegado, Dr. Edson Winning, que a arma realmente era de sua propriedade, mas que o dinheiro encontrado era fruto de economias da família.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo arbitrada por parte do delegado a fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pela indiciada, que foi colocada em liberdade para responder ao processo criminal.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/12/2018
Next MATÉRIA COMPLETA: Ao receber a noticia do falecimento de sua neta, homem quebra porta de vidro da maternidade em Barretos

Você pode gostar também

Primeira Página

Mulher tem bolsa furtada de dentro de sua residência no bairro Rios

Na delegacia esteve a senhora N.S.S., 24 anos informando que reside na Rua 36, bairro Rios e durante a noite ela deixou a sua bolsa no sofá de sua sala

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher

O pedreiro L.P.L., 46 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelo crime de violência domestica, lesão corporal e resistência, sendo relatado pelos Militares, cabos Roberta e Leandro que

Policial

BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento

O faxineiro E.S.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Fábio, pelo crime de tráfico de drogas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta