PLANURA: Pescador é preso após tentar matar a golpes de podão jovem em festa do peão
No Plantão Policial de Barretos esteve o sargento Edson Ribeiro, informando que trabalha na cidade de Planura, Minas Gerais, e ele trazia preso o indiciado D.F.O., 22 anos, pescador, morador na cidade de Colômbia, além de apresentar a parte C.F.S.J., 31 anos, também morador na cidade de Colômbia.
Foi relatado pelo policial que ele deu início a sua jornada de trabalho às 6h30, e ficou sabendo através da equipe que havia trabalhado a noite, no caso o sargento Queiroz e cabo Barcelos, que as 5h10, havia ocorrido uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.V.M.T., 19 anos, morador em Planura, e os policiais estavam diligenciando a fim de localizar o D.F.O., sendo que os policiais já haviam ido até a casa do autor na cidade de Colômbia, porém, não tiveram êxito em localizá-lo.
Diante desta informação o sargento Edson Ribeiro deu início aos seus trabalhos e continuou as diligências no sentido de encontrar o autor do crime, e durante as diligências, por volta das 8 horas, chegou a informação de que o autor do crime estaria em sua casa, na cidade de Colômbia.
Diante disso os policiais foram até a residência dele e com o apoio dos policiais de Colômbia, o autor foi detido, ocasião em que chegou a informação por parte do sargento Queiroz, dando conta de que no momento do crime o autor estaria acompanhado por outra pessoa, que seria proprietário de um veículo Sedan, de cor escura, não havendo mais informações sobre isso.
Questionado sobre o crime que teria praticado e quem estaria em sua companhia, o indiciado afirmou que desferiu alguns golpes de facão contra a vítima J.V.M.T., e no momento em que isso aconteceu ele estaria acompanhado do C.F.S.J., o qual, momentos, depois foi localizado e detido.
Foi informado pelo indiciado que o local onde a arma utilizada no crime se encontrava e então os policiais apreenderam um podão e um aparelho celular.
Instante depois, chegou à delegacia de Barretos a mãe da vítima ela informou que por volta das 22 horas do dia anterior, ela, seu marido e a vítima, foram até o Recinto da cidade de Planura para participarem de uma festa do peão que estava acontecendo por lá.
Por volta das 3h20, ela e o marido voltaram para a casa e a vítima permaneceu na festa com alguns amigos, porém, horas depois ele chegou a sua casa gritando pela mãe e informando que haviam tentado lhe matar desferindo golpes em sua cabeça, sendo ainda dito pela vítima que o autor teria sido o mesmo que havia matado o “Iguinho”, que morava em Planura, e que havia sido assassinado pelo D.F.O.
Para a sua mãe a vítima disse que pegou uma carona com o D.F.O. e um outro rapaz e que ao descer do carro ele percebeu que havia sumido um dinheiro de sua carteira e quando ele procurava pelo dinheiro no assoalho do carro, foi golpeado, duas vezes na cabeça e uma vez no tórax, pelo D.F.O., ocasião em que ele conseguiu se desvencilhar e sair correndo em direção a sua casa.
A mãe da vítima disse que o levou até o Pronto Socorro de Planura, sendo a polícia informada naquele local enquanto o rapaz foi transferido para um hospital de Barretos, permanecendo internado na U.T.I., porém, consciente.
O caso foi devidamente registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo a prisão do indiciado ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte.
Foi elaborado um Termo Circunstanciado em desfavor do C.F.S.J., sendo ele liberado logo depois de prestar depoimento.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é vítima de estelionatário e perde 23 mil ao tentar comprar um carro
Um casal de São Joaquim da Barra, identificado como Regiane Cristina, 43 anos e Márcio Henrique, 52 anos, foram vítimas de um golpe que lhes gerou um prejuízo de R$23.000,00,
BARRETOS: Após furto em residência, Policia Militar localiza bicicleta em terreno baldio
Morador na Avenida das Nações, a vítima P.S.O., 55 anos, noticiou na delegacia que, na data dos fatos, ele chegou em sua residência e encontrou o imóvel com a porta
BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro
A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.