PLANURA: Pescador é preso após tentar matar a golpes de podão jovem em festa do peão
14 de maio de 2019 643 Visualizações

PLANURA: Pescador é preso após tentar matar a golpes de podão jovem em festa do peão

­

No Plantão Policial de Barretos esteve o sargento Edson Ribeiro, informando que trabalha na cidade de Planura, Minas Gerais, e ele trazia preso o indiciado D.F.O., 22 anos, pescador, morador na cidade de Colômbia, além de apresentar a parte C.F.S.J., 31 anos, também morador na cidade de Colômbia.

Foi relatado pelo policial que ele deu início a sua jornada de trabalho às 6h30, e ficou sabendo através da equipe que havia trabalhado a noite, no caso o sargento Queiroz e cabo Barcelos, que as 5h10, havia ocorrido uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.V.M.T., 19 anos, morador em Planura, e os policiais estavam diligenciando a fim de localizar o D.F.O., sendo que os policiais já haviam ido até a casa do autor na cidade de Colômbia, porém, não tiveram êxito em localizá-lo.

Diante desta informação o sargento Edson Ribeiro deu início aos seus trabalhos e continuou as diligências no sentido de encontrar o autor do crime, e durante as diligências, por volta das 8 horas, chegou a informação de que o autor do crime estaria em sua casa, na cidade de Colômbia.

Diante disso os policiais foram até a residência dele e com o apoio dos policiais de Colômbia, o autor foi detido, ocasião em que chegou a informação por parte do sargento Queiroz, dando conta de que no momento do crime o autor estaria acompanhado por outra pessoa, que seria proprietário de um veículo Sedan, de cor escura, não havendo mais informações sobre isso.

Questionado sobre o crime que teria praticado e quem estaria em sua companhia, o indiciado afirmou que desferiu alguns golpes de facão contra a vítima J.V.M.T., e no momento em que isso aconteceu ele estaria acompanhado do C.F.S.J., o qual, momentos, depois foi localizado e detido.

Foi informado pelo indiciado que o local onde a arma utilizada no crime se encontrava e então os policiais apreenderam um podão e um aparelho celular.

Instante depois, chegou à delegacia de Barretos a mãe da vítima ela informou que por volta das 22 horas do dia anterior, ela, seu marido e a vítima, foram até o Recinto da cidade de Planura para participarem de uma festa do peão que estava acontecendo por lá.

Por volta das 3h20, ela e o marido voltaram para a casa e a vítima permaneceu na festa com alguns amigos, porém, horas depois ele chegou a sua casa gritando pela mãe e informando que haviam tentado lhe matar desferindo golpes em sua cabeça, sendo ainda dito pela vítima que o autor teria sido o mesmo que havia matado o “Iguinho”, que morava em Planura, e que havia sido assassinado pelo D.F.O.

Para a sua mãe a vítima disse que pegou uma carona com o D.F.O. e um outro rapaz e que ao descer do carro ele percebeu que havia sumido um dinheiro de sua carteira e quando ele procurava pelo dinheiro no assoalho do carro, foi golpeado, duas vezes na cabeça e uma vez no tórax, pelo D.F.O., ocasião em que ele conseguiu se desvencilhar e sair correndo em direção a sua casa.

A mãe da vítima disse que o levou até o Pronto Socorro de Planura, sendo a polícia informada naquele local enquanto o rapaz foi transferido para um hospital de Barretos, permanecendo internado na U.T.I., porém, consciente.

O caso foi devidamente registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo a prisão do indiciado ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte.

Foi elaborado um Termo Circunstanciado em desfavor do C.F.S.J., sendo ele liberado logo depois de prestar depoimento.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/05/2019
Next REGIÃO: Homem é morto a tiros a queima roupa

Você pode gostar também

Primeira Página

POLICIAL: Idoso diz ter sido furtado dentro de sua residência

Morador na Avenida Roberto Rios, bairro Jockey Clube, o senhor C.G.R., 75 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que no ultimo dia 10 de outubro ele ofereceu abrigo em sua

Policial

BARRETOS: Acidente entre veículo Uno e Caminhão na Av. Ducati no bairro Alvorada

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Roberval e Advaldo, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a Avenida Teotônio Alves Pereira, bairro Alvorada, em razão

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem estabelecimento comercial e furtam diversas ferramentas

A ocorrência foi apresentada no Distrito policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado pereira, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até Avenida Dom José de Mattos Pereira, atendendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta