BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro
5 de setembro de 2018 910 Visualizações

BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro

A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava bloqueado.

Sem saber as razões disso a vítima foi até o banco em que é cliente e manteve contato com a gerente de sua conta, a qual constatou que seu nome também estava com restrições junto ao SERASA, pois foram abertas oito contas telefônicas em nome da vítima na cidade do Rio de Janeiro, as quais totalizam um débito de R$1.055.15.

A vítima alegou desconhecer estes débitos, além de não ter aberto nenhuma conta telefônica em seu nome naquela cidade, e por esta razão registrou os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Lavrador tem mais de mil reais transferidos indevidamente de sua conta
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/09/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza drogas, dinheiro e prende mulher por tráfico no Dom Bosco

A indiciada A.B.B.C., 18 anos, foi apresentada presa na delegacia por Policiais Militares que também apresentaram cocaína, dinheiro e celular, sendo relatado que os policiais receberam denúncia de que estava

Policial

BARRETOS: Vendedora é agredida por outra mulher em bar

A vendedora M.I.S.M., 54 anos, moradora na Avenida Professor Roberto Frade Monte, no bairro Marieta, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 2 horas, ela se encontrava em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta