BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.H.T.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.
Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola visando coibir os crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos, quando na Rua Kozo Itigi cruzamento com a Nicomedes de Oliveira Mafra, em um ponto já conhecido como sendo de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas.
Foi feita a abordagem e em revista pessoal junto a ele os Militares encontraram no bolso de sua bermuda, 13 pinos com cocaína e a quantia de R$50.00 em dinheiro.
Questionado sobre a droga e o dinheiro o indiciado confirmou que estava comercializando os pinos com cocaína e o valor encontrado em sua posse era oriundo do tráfico de drogas, sendo dada voz de prisão a ele.
Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, e a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem abastece veículo e sai sem pagar levando com ele o funcionário do posto
Gerente de um posto de combustíveis, situado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, o senhor P.S.N., 45 anos, noticiou que um veículo Citroen branco, cuja placa era da cidade
BARRETOS: Vítima flagra e detém indivíduo furtando peças de seu carro
O indiciado J.A.P.O., 19 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pela vítima A.F., 56 anos, que ele é o proprietário de um veículo Gol, que em
BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento
O faxineiro E.S.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Fábio, pelo crime de tráfico de drogas,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.