BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola
14 de maio de 2019 1202 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.H.T.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola visando coibir os crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos, quando na Rua Kozo Itigi cruzamento com a Nicomedes de Oliveira Mafra, em um ponto já conhecido como sendo de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal junto a ele os Militares encontraram no bolso de sua bermuda, 13 pinos com cocaína e a quantia de R$50.00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga e o dinheiro o indiciado confirmou que estava comercializando os pinos com cocaína e o valor encontrado em sua posse era oriundo do tráfico de drogas, sendo dada voz de prisão a ele.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, e a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência
Next REGIÃO: Carro-forte capota e é explodido em assalto na Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: LADRÃO CARA DE PAU, Menor furta bicicleta e a coloca a venda no Facebook

Os Policiais civis do 1º Distrito, Silvio e Lacerda, informaram que a vítima G.M.P., informou a eles que um rapaz, identificado como C.F.L.N., morador na Rua Santos Dumont, bairro Rios,

Barretos

BARRETOS: Vítima perde quase 3 mil ao cair em golpe

O senhor M.O.C., 59 anos, esteve na delegacia e relatou que recebeu mensagens do aplicativo WhatsApp de uma pessoa que se identificou como sendo seu filho e pedindo quer a

Barretos

BARRETOS: Queda acidental fere casal na Avenida Messias Gonçalves

O auxiliar de produção A.P.O.A., 35 anos, morador no bairro Santa Helena, esteve na delegacia informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2004, cor azul, pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta