BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola
14 de maio de 2019 1200 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.H.T.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola visando coibir os crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos, quando na Rua Kozo Itigi cruzamento com a Nicomedes de Oliveira Mafra, em um ponto já conhecido como sendo de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal junto a ele os Militares encontraram no bolso de sua bermuda, 13 pinos com cocaína e a quantia de R$50.00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga e o dinheiro o indiciado confirmou que estava comercializando os pinos com cocaína e o valor encontrado em sua posse era oriundo do tráfico de drogas, sendo dada voz de prisão a ele.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, e a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência
Next REGIÃO: Carro-forte capota e é explodido em assalto na Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado rouba estabelecimento comercial, mas é reconhecido por funcionário do local

No Plantão Policial esteve o comerciante F.C.L., 54 anos, relatando que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Ítalo Salvador, Jardim Silvia, e ele se encontrava por lá quando foi

Policial

Motorista abandona caminhão em posto com documento, carga e nota fiscal

Morador na cidade Uberaba no estado de Minas Gerais, o senhor Wader Manso Rocha, esteve no Distrito Policial de Barretos noticiando que o A.R.N., carregou o caminhão Scania, ano 1998,

Policial

BARRETOS: Ladrão armado com FACA rende vítima deixando a residência e rouba celular e 3 mil reais

Na delegacia esteve o projetista V.P.F., 35 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, informando que por volta das 7h30, ela estava saindo da garagem de sua residência com seu veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta