BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento
6 de dezembro de 2019 632 Visualizações

BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento

O faxineiro E.S.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Fábio, pelo crime de tráfico de drogas, os Militares foram até o Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina e em frente a um bar, eles avistaram o indiciado sentado sobre a mesa de sinuca.

Também foi percebido pelos policiais quando o indiciado, ao constatar a aproximação da viatura, dispensou no chão alguns pinos com cocaína, desceu da mesa e saiu andando.

Foi feito o acompanhamento, sendo o indiciado detido logo depois, e em revista junto a ele foi encontrado em seu bolso a importância de R$230.80 em notas diversas e moedas, além de um telefone celular.

O indiciado admitiu que vendia drogas no local desde 5 horas e até aquele momento, havia comercializado dois pinos com cocaína.

Em seguida, os policiais compareceram ao apartamento onde ele estava morando em localizaram um simulacro de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo tenente Vilela e na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Pula, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Mala roubada é jogada em córrego e mobiliza Bombeiros
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios e panelas no CEMUP

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vitima afirma que sua empresa está sendo usada para propagar falsas pesquisas eleitorais

Morador na cidade de Barretos, o senhor J.S.G., 42 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que ele estava navegando pela internet, quando então constatou que havia uma matéria

Barretos

Câmeras de segurança flagram furto em residência no bairro Marília

Moradoras na Travessa Noroeste, bairro Marília, a vítima L.M.C., mulher, 21 anos, noticiou no Plantão Policial que ela foi até o Parque do Peão e quando retornou, por volta das

Barretos

BARRETOS: Cigarros de palha falsificados são apreendidos

A Policia Civil foi até uma conveniência de um posto de combustíveis de Barretos e lá os policiais encontraram e apreenderam diversos maços de cigarros de palha com suspeita de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta