BARRETOS: Mulher morre após acidente entre moto e caminhão no bairro Sumaré
A vítima Adriana Anacleto Barbosa Paixão, 42 anos, que residia na Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, faleceu na Santa Casa de Barretos, após ter se ferido gravemente em um acidente de transito na Avenida 9 de Julho com a Rua Rio Grande do Sul, bairro Sumaré.
Segundo consta, no dia do acidente, Adriana seguia com sua motocicleta Honda Biz, vermelha, pela Avenida 9 de Julho, enquanto que no mesmo sentido de direção seguia o caminhão conduzido pelo motorista D.G.C., 66 anos, quando no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor do caminhão realizou a conversão à esquerda para adentrar a rua, vindo a ocorrer o acidente entre os veículos.
Em razão disso, Adriana Anacleto foi ao solo, ocasião em que ela caiu embaixo do caminhão, próximo as rodas do veículo que acabou passando por sobre o braço direito da vítima, ocasionando ferimento de natureza grave, além de escoriações em suas pernas.
A equipe do SAMU foi acionada ao local, sendo constatado que a vítima, em estado grave, queixava-se de dor no tórax, estando ela naquele momento ainda entre as rodas do veículo.
Após todo o procedimento Adriana Anacleto foi socorrida até a Santa Casa de Barretos, onde passou por cirurgia, permanecendo internada em estado grave até a manhã de sábado, dia 11, quando não mais resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça
O servente R.E.D., 48 anos, morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial afirmando que havia sido agredido por sua namorada. Segundo relatou a vítima, ele estava em sua residência
GUAÍRA: Após desentendimento, perseguição e ameaça, homem efetua disparos de arma de fogo contra a vítima
Morador na cidade de Guaíra, a vítima D.M.R., 31 anos, noticiou na delegacia de Barretos que, por motivos a serem esclarecidos, ele teve um desentendimento com uma pessoa chamada “Kaíque”,
REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e atropela vizinhos
Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, no início da noite desta quarta-feira (22), no bairro Higienópolis, em Rio Preto. O agressor é administrador de empresas e professor universitário. Após um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.