REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e atropela vizinhos
23 de novembro de 2017 1376 Visualizações

REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e atropela vizinhos

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, no início da noite desta quarta-feira (22), no bairro Higienópolis, em Rio Preto.

O agressor é administrador de empresas e professor universitário. Após um desentendimento, o homem passou a agredir brutalmente a ex-mulher, atropelou dois vizinhos que socorriam a vítima e sequestrou a filha.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que havia saído com o ex-marido e que ao retornar para seu apartamento começaram uma discussão, no momento a vítima pediu para que o J.L.G.V. fosse embora, porém, além de se recusar a sair o homem contou que quem deveria sair do apartamento era a ex-esposa, afirmando que o local o pertencia.

A mulher pegou a filha e desceu até a garagem do prédio, neste momento o ex-marido começou a agredi-la enforcando-a e desferindo vários chutes. O agressor pegou a filha e tentou sair com seu veículo do local. Moradores do prédio desceram para socorrer a vítima e foram prensados pelo carro do homem.

O J.L.G.V. fugiu em seguida sem prestar socorro, levando a criança. A ex-mulher foi socorrida e internada devido as fraturas sofridas. O agressor foi até o Hospital Beneficência  Portuguesa e deixou a criança no local, fugindo em seguida.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Vereador de Guará é morto a facadas pela mulher
Next REGIÃO: Boliviano confessa ter mantido relações sexuais com criança de 12 anos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é arremessada de moto em movimento e agredida pelo companheiro

Uma assistente de marketing, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro, um torneiro mecânico de 23 anos, na madrugada de domingo (22), na rodovia BR-153, entre Rio Preto e Bady

Barretos

BARRETOS: Adolescente teve bicicleta furtada enquanto pescava

No Plantão Policial esteve o adolescente J.G.G.M.G.P., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, acompanhado por sua mãe, relatando que por volta das 19 horas, ele se encontrava pescando na

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são detidos por tráfico em operação policial

Os adolescentes M.V.P.G., 17 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e J.V.A.S., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, foram apreendidos pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Reis, os quais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta