BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça
9 de julho de 2018 4270 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça

O servente R.E.D., 48 anos, morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial afirmando que havia sido agredido por sua namorada.

Segundo relatou a vítima, ele estava em sua residência na companhia de sua namorada, A.C.P, e da filha dela, uma adolescente, quando por volta das 20 horas, ele recebeu um convite de seu sobrinho para passar feriado do dia 09 de julho ano em um rancho, com intuito de confraternizar familiares e amigos.

Em razão do convite, o declarante alega que sua namorada ficou transtornada, e então começou a agredi-lo, deferindo-lhe socos e tapas e proferindo palavras de baixo calão, porém ele conseguiu se desvencilhar dos golpes com a ajuda da filha de sua namorada.

Ainda em meio a situação a autora começou a quebrar os móveis da casa da vítima e quando ele foi tentar impedi-la de continuar com os danos em sua casa, a mulher pegou uma panela de pressão e desferiu um golpe em sua cabeça, deixando-o, transtornado, sendo ela impedida pela filha de continuar a agredi-lo com a panela de pressão.

Ao perceber que havia um corte em sua cabeça e que sangrava muito, a vítima, com a ajuda de um vizinho, foi até a UPA, onde passou por atendimento médico.

Anterior COLINA: Homem reage a assalto e é alvejado por três disparos
Next BARRETOS: Mototaxista é furtada ao ir buscar cliente no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24) e Domingo(25)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/abr ROGERIO GONÇALVES DE OLIVEIRA 47 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr FRANCISCO SABINO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr ISRAEL VICENTE ALEIXO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr MARIA CRISTINA DO

Barretos

Carro é furtado na Avenida 019

Morador na cidade de Guaíra, o senhor R.M.A.J., 56 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que chegou a Barretos e estacionou seu veículo Honda Civic, ano 2008,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta