BARRETOS: Mulher é presa com crack, maconha e dinheiro em seu apartamento no Newton Siqueira Sopa
Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, Tático 34 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva e Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada K.C.S.S., 31 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa.
Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles tomaram conhecimento, através de denúncia efetuada pelo disque-denúncia, que um indivíduo menor de idade e sua mãe, realizavam o tráfico de drogas em um apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa, ocasião em que os policiais foram verificar a veracidade da denúncia e quando e chegaram
no apartamento apontado na denúncia, encontraram a porta do imóvel aberta e a K.C.S.S, sentada no sofá na sala.
Os policiais a informaram-na sobre a existência da denúncia e solicitaram autorização para vistoriar o imóvel, e com a autorização da indiciada os Militares revistaram o apartamento que possui dois quartos, estando um deles trancado.
No interior deste quarto que estava trancado foi encontrada uma bolsa dentro do guarda-roupa, e em seu interior havia quatro invólucros plásticos com grandes pedras de crack, um invólucro plástico com trinta e seis pedras pequenas de crack, setenta e quatro microtubos com cocaína e vinte e seis trouxinhas plásticas de maconha.
Ainda no guarda-roupa, embaixo de peças de roupa, os policiais localizaram a quantia de R$104.00 em notas diversas, um saco plástico com pinos vazios e uma carteira de trabalho em nome do adolescente P.D.S.S, 17 anos, filho da indiciada.
A indiciada acompanhou a revista e presenciou o momento em que a droga, dinheiro e demais objetos foram encontrados, e quando questionada ela afirmou que tudo aquilo pertencia ao seu filho, que não estava presente no local e não foi localizado.
O soldado Garcia deu voz de prisão à indiciada e ela e toda a droga, dinheiro e demais objetos foram levados para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que a mulher fosse recolhida em uma cela, separada dos demais presos, na cadeia de Barretos, devendo ela no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Denúncias sobre queimadas podem ser feitas via aplicativo da Prefeitura
A Queimada é considerada uma prática primitiva para eliminar a vegetação de uma área, mas algumas pessoas ainda insistem em praticá-la. Nesta época do ano o tempo seco colabora, pois
REGIÃO: Professor é encontrado morto dentro de sua casa
A vítima morava em Fernando Prestes e estava com as mãos amarradas e vários hematomas pelo corpo Um professor aposentado de 90 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas,
BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Derby Clube
No Plantão policial esteve a senhora T.A.M.A., 33 anos, , moradora no bairro derby Clube, e ela afirmou que mantém um relacionamento com o R.C.D., há cerca de doze anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.