BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Derby Clube
21 de maio de 2018 1166 Visualizações

BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Derby Clube

No Plantão policial esteve a senhora T.A.M.A., 33 anos, , moradora no bairro derby Clube, e ela afirmou que mantém um relacionamento com o  R.C.D., há cerca de doze anos e que em comum eles tem um filho, com nove anos de idade.

Disse a mulher que ela chegou em casa, adentrou ao seu quarto e trancou a porta, pois não tem mais relacionamento intimo com o autor, e quando ela estava trocando de roupa o homem bateu na porta do quarto, já alterado, ordenando que a porta fosse aberta.

Assim que a porta foi aberta o homem acusou a mulher de estar lhe traindo, vindo a ofendê-la, proferindo palavras de baixo calão.

Disse a mulher que ela nada respondeu, ocasião em que ele a ameaçou, dizendo: “Vou ti matar, vou dar um tiro na sua testa”, exigindo que a vítima lhe falasse o nome da pessoa com quem ela estaria se relacionando.

Como a vítima nada respondeu, o homem saiu do quarto, permanecendo no sofá.

Sentindo-se temerosa, a mulher registrou os fatos, sendo informada sobre prazo e trâmite para ofertar representação, não manifestando interesse por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Furto em interior de ônibus escolar
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/05/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Família cita falha no socorro à idosa morta após ser atingida por moto de ladrão

Neto diz que vítima, de 76 anos, reclamava de dores e era levada a diversas unidades, mas acaba liberada sem passar por exames. Ladrão fugiu com R$ 180 e celulares,

Policial

BARRETOS: Carro é furtado na porta de um bar no bairro Pimenta

A vítima B.H.S.J., 42 anos, afirmou na delegacia que ele foi até um bar na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, momento em que ele parou seu veículo GM/Meriva, ano

Barretos

BARRETOS: Ajudante geral é preso com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia

O ajudante geral C.S., 24 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz neto e cabo Vasconcelos, que o flagraram traficando drogas na Avenida 51, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta