BARRETOS: Mulher é presa com crack, maconha e dinheiro em seu apartamento no Newton Siqueira Sopa
10 de maio de 2019 851 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa com crack, maconha e dinheiro em seu apartamento no Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, Tático 34 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva e Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada K.C.S.S., 31 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles tomaram conhecimento, através de denúncia efetuada pelo disque-denúncia, que um indivíduo menor de idade e sua mãe, realizavam o tráfico de drogas em um apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa, ocasião em que os policiais foram verificar a veracidade da denúncia e quando e chegaram
no apartamento apontado na denúncia, encontraram a porta do imóvel aberta e a K.C.S.S, sentada no sofá na sala.
Os policiais a informaram-na sobre a existência da denúncia e solicitaram autorização para vistoriar o imóvel, e com a autorização da indiciada os Militares revistaram o apartamento  que possui dois quartos, estando um deles trancado.

No interior deste quarto que estava trancado foi encontrada uma bolsa dentro do guarda-roupa, e em seu interior havia quatro invólucros plásticos com grandes pedras de crack, um invólucro plástico com trinta e seis pedras pequenas de crack, setenta e quatro microtubos com cocaína e vinte e seis trouxinhas plásticas de maconha.

Ainda no guarda-roupa, embaixo de peças de roupa, os policiais localizaram a quantia de R$104.00 em notas diversas, um saco plástico com pinos vazios e uma carteira de trabalho em nome do adolescente P.D.S.S, 17 anos, filho da indiciada.

A indiciada acompanhou a revista e presenciou o momento em que a droga, dinheiro e demais objetos foram encontrados, e quando questionada ela afirmou que tudo aquilo pertencia ao seu filho, que não estava presente no local e não foi localizado.

O soldado Garcia deu voz de prisão à indiciada e ela e toda a droga, dinheiro e demais objetos foram levados para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que a mulher fosse recolhida em uma cela, separada dos demais presos, na cadeia de Barretos, devendo ela no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/05/2019
Next REGIÃO: Menina de 2 anos morre após ser atropelada pela mãe

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário

Na delegacia esteve a vítima M.A.M., mulher, 21 anos, e em relato ela afirmou que recebeu uma mensagem em seu WhatsApp, de uma pessoa que seria a sua irmã, inclusive

Barretos

BARRETOS: Estudante desmaia na condução de moto e bate contra poste de iluminação pública

O estudante E.P.M.R., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que por volta das 7h30, ele seguia com sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cinza, pela Avenida

Barretos

FATALIDADE: COLISÃO EM RODOVIA ENTRE BARRETOS E GUAÍRA TERMINA COM VITIMA FATAL

próximo a balança de pesagem de veículos, a motocicleta conduzida por R. C., que seguia no sentido contrário, repentinamente invadiu sua pista de rodagem, vindo a colidir frontalmente com seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta