Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha
Morador ano bairro Hussen Genha a vítima K.M.C.G., 26 anos, esteve na delegacia noticiando que o E.S.P.N.S., 22 anos, esteve em sua residência e percebendo que ele não se encontrava bem, dando mostras de que havia feito uso de entorpecentes, ela pediu que ele fosse embora e ele atendeu ao pedido.
Ocorre que horas depois o homem voltou a sua residência, desta vez ele se encontrava em estado ainda mais grave, e pediu para a vítima um copo de água, vindo a adentrar a residência dela, pedindo para o deixar carregar o seu aparelho celular, no que ele também foi atendido.
Depois de um determinado tempo a mulher pediu novamente para que o homem fosse embora e ele então entrou no quarto dela, onde seu celular estava carregando e deixou a residência logo em seguida.
Momentos depois que ele deixou a casa, a mulher deu pela falta de sua carteira, a qual continha em seu interior seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$90.00 em dinheiro, e em contato com o autor ele a informou que a carteira realmente se encontrava em sua posse e que ele a devolveria somente se ela fosse pessoalmente busca-la, dizendo ainda que se a vítima chamasse a policia, ela iria apanhar.
Também foi dito pela vítima que ela namorou o indiciado pelo período de três anos e estão separados há cerca de nove meses, existindo inclusive Medida Protetiva contra o indiciado.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é detido com celular furtado e diz que comprou aparelho na internet
investigado D.P.M.S., 18 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Moraes e soldado Lucas, sendo informado pelos policiais que em patrulhamento de rotina, eles avistaram o investigado em frente
BARRETOS: Vítima cai em golpe e perde videogame avaliado em 3 mil
A vítima V.R.S., 33 anos, foi até a delegacia e relatou que postou no Facebook um anúncio sobre a venda de seu videogame Sony/Playstation 4, e então uma pessoa entrou
BARRETOS: Homem com mandato de prisão é encontrado com tijolos de manconha
Após receberem informações os policiais militares Sargento Lopes, Cabos Fernandes, Ricardo e Marcelo e também o soldado Borges, foram verifica-las e ao abordar o I.S.S.M. no interior de um moto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.