REGIÃO: Homem deixa companheira esfaqueada em posto de saúde antes de fugir
Suspeito confessou para quem fez o atendimento que esfaqueou a companheira após uma discussão nesta quarta-feira (1º), em Rio Preto (SP).
Um homem fugiu depois de deixar a companheira esfaqueada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Tangará, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (1º). A vítima, de 51 anos, morreu.
Segundo a polícia, o homem confessou ao médico da unidade que esfaqueou a mulher, Valéria Cristina Signorini de Mello, após uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deixou a vítima para atendimento e disse para o médico responsável que deu a facada no abdômen dela.
Após isso, ele deixou a unidade de pronto-atendimento. Uma guarda municipal que estava no local foi acionada, mas ele não foi encontrado. No local há câmeras de segurança que devem ajudar a investigação da polícia.
Por causa da gravidade do ferimento, a vítima foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado para a família. O suspeito ainda não foi encontrado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Homem alega ter sido agredido por companheiro
Um homem de 33 anos foi até a delegacia e relatou que pelo período de 10 anos ele conviveu com outro homem, o qual foi devidamente identificado, e por motivos
BARRETOS: “Operação Narcos” prende três pessoa e apreende dinheiro, arma e quase um quilo e meio de drogas
Equipes especializadas da Policia Militar, como o Tático Comando com o tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, além do Tático 31 com o sargento Lopes, cabos
BARRETOS: Barretense morre em acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Um grave acidente de trânsito registrado ás 8h40 da manhã desta terça feira, dia 11, no KM 460 + 900 metros, da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, envolvendo um veículo Chevrolet
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.