REGIÃO: Jovem é morto a tiros após tentativa de roubo
2 de maio de 2019 887 Visualizações

REGIÃO: Jovem é morto a tiros após tentativa de roubo

Polícia Militar surpreendeu rapaz durante ação. Ele teria apontado uma arma na direção dos agentes, que reagiram e atiraram.

Um jovem suspeito de uma tentativa de roubo foi morto a tiros pela Polícia Militar na noite de terça-feira (30), em Morro Agudo (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Willian Vieira de Souza, de 19 anos, tentou assaltar um estabelecimento comercial no centro da cidade e foi surpreendido por policiais durante ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam próximos ao bar quando ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, uma das pessoas que estava no local avisou os agentes sobre o crime.

Durante abordagem, o rapaz não teria obedecido a ordem dos policiais e ainda teria apontado uma espingarda na direção dos PMs, que atiraram contra o jovem.

Vieira foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro deve acontecer na tarde desta quarta-feira (1º) no Cemitério Municipal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem deixa companheira esfaqueada em posto de saúde antes de fugir
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/05/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspensão de saídas temporárias causa rebeliões em presídios

Medida foi tomada para tentar evitar o avanço do novo coronavírus; no CPP de Jardinópolis houve princípio de tumulto, que foi controlado sem intervenção policial A suspensão das saídas temporárias

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é detido com diversos objetos suspeitos no bairro Ibirapuera

O desempregado L.E.L.S., 18 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Elaine e Riverdi, depois de ter sido flagrado com um cigarro de maconha

Últimas Notícias

FGTS: Saques de até 500 reais já começou a serem liberados

Os saques começam para correntistas da Caixa que nasceram entre janeiro e abril; serão liberados R$ 5 bilhões para cerca de 12 milhões de pessoas. A Caixa Econômica Federal começa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta