BARRETOS: “Operação Narcos” prende três pessoa e apreende dinheiro, arma e quase um quilo e meio de drogas
25 de junho de 2021 1305 Visualizações

BARRETOS: “Operação Narcos” prende três pessoa e apreende dinheiro, arma e quase um quilo e meio de drogas

Equipes especializadas da Policia Militar, como o Tático Comando com o tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, além do Tático 31 com o sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues e ROCAM com os Militares Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam dois indivíduos maiores de idade e apreenderam um menor, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, a Policia Militar com as citadas equipes e apoio de outros policias, realizaram a “Operação Narcos”, que visava combater o tráfico de drogas e também desmantelar um ponto que poderia estar sendo utilizado como local de desmanche de veículos furtados em Barretos.

Desta forma os policiais foram até o chamada “Matinha do Barretos 2” e quando chegaram, se depararam com diversos indivíduos, e eles, ao perceberem a chegada das viaturas, correram para diferentes rumos.

Ocorre que os policiais conseguiram abordar dois maiores e um menor, que estavam entre os indivíduos que empreenderam fuga e em revista pelas imediações foram encontrados pinos com cocaína, uma arma de fogo (garrucha), aparelhos celulares, dinheiro, diversos objetos utilizados na embalagem e armazenamento de drogas, além de duas grandes porções de pasta base de cocaína.

Os três indivíduos foram apresentados na delegacia, sendo ratificadas as prisões aos maiores e apreensão ao menor, tendo a droga apresentado peso bruto de 1.415 kg e o dinheiro totalizado a quantia de R$532,00.

 

Anterior BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 25/06/2021
Next BARRETOS: Policia Militar localiza moto furtada no bairro Celina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator L.F.M.P., 17 anos, morador no bairro Santana, além de apresentarem também

Saúde

BARRETOS: Aplica seis mil doses da vacina da gripe em um único dia e zera estoque

Todas as Unidades Básicas de Saúde funcionaram durante esta segunda-feira, 23 de março/20, aplicando a vacina contra a gripe em idosos e profissionais de saúde. Foram cerca 6 mil doses

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta