REGIÃO: Homem deixa companheira esfaqueada em posto de saúde antes de fugir
2 de maio de 2019 1550 Visualizações

REGIÃO: Homem deixa companheira esfaqueada em posto de saúde antes de fugir

Suspeito confessou para quem fez o atendimento que esfaqueou a companheira após uma discussão nesta quarta-feira (1º), em Rio Preto (SP).

Um homem fugiu depois de deixar a companheira esfaqueada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Tangará, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (1º). A vítima, de 51 anos, morreu.

Segundo a polícia, o homem confessou ao médico da unidade que esfaqueou a mulher, Valéria Cristina Signorini de Mello, após uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deixou a vítima para atendimento e disse para o médico responsável que deu a facada no abdômen dela.

Após isso, ele deixou a unidade de pronto-atendimento. Uma guarda municipal que estava no local foi acionada, mas ele não foi encontrado. No local há câmeras de segurança que devem ajudar a investigação da polícia.

Por causa da gravidade do ferimento, a vítima foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado para a família. O suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Polícia Militar detém infrator após agressão à mulher e outros crimes
Next REGIÃO: Jovem é morto a tiros após tentativa de roubo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista fica preso nas ferragens em acidente com carretas

Batida foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no acesso a principal entrada da cidade Uma colisão traseira envolvendo duas carretas carregadas com cana-de-açúcar deixou um motorista ferido e

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam empresa no Distrito Industrial

No Distrito Policial estiveram a auxiliar administrativo E.D., 41 anos e o vendedor A.L.F., 28 anos, noticiando que durante a madrugada foi recebido um telefonema da empresa de monitoramento que

Policial

BARRETOS: Aposentada paga mais de 16 mil por piscina e não recebe produto

A aposentada M.A.V., 59 anos, moradora no bairro Jockey Clube, esteve no Distrito Policial e relatou que no dia 11/08/2017, ela comprou uma piscina de uma empresa situada à cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta