REGIÃO: Jovem morre após moto derrapar, atingir ônibus e ser arrastada por 100 metros
25 de abril de 2019 993 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após moto derrapar, atingir ônibus e ser arrastada por 100 metros

Segundo a Polícia Civil, estudante seguia pela Avenida Saudade, quando perdeu o controle da direção ao frear na pista molhada. Coletivo atingiu a vítima na Avenida Francisco Junqueira.

Uma estudante de 22 anos morreu após moto derrapar no asfalto, atingir um ônibus e ser arrastada por 100 metros na Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela Avenida Saudade no sentido bairro – Centro, quando perdeu o controle da direção ao frear sobre a faixa de pedestres no cruzamento.

O asfalto estava molhado pela chuva e a moto deslizou até ficar presa embaixo do ônibus, que seguia pela Avenida Francisco Junqueira. A jovem foi arrastada até a Rua Paraíba.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que sofreu parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que a provável causa da morte é politraumatismo. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O motorista do ônibus foi submetido a exame de bafômetro, que não constatou embriaguez, ainda segundo a Polícia Civil.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 1º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/04/2019
Next BARRETOS: Ajudante de pedreiro é vítima de ameaça no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada na Via Conselheiro Antônio Prado

Morador na Avenida 5, bairro Rios, senhor M.A.S., 59 anos, relatou na delegacia que ele deixou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2013, preta, devidamente estacionada e trancada na Via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta