REGIÃO: Jovem morre após moto derrapar, atingir ônibus e ser arrastada por 100 metros
25 de abril de 2019 990 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após moto derrapar, atingir ônibus e ser arrastada por 100 metros

Segundo a Polícia Civil, estudante seguia pela Avenida Saudade, quando perdeu o controle da direção ao frear na pista molhada. Coletivo atingiu a vítima na Avenida Francisco Junqueira.

Uma estudante de 22 anos morreu após moto derrapar no asfalto, atingir um ônibus e ser arrastada por 100 metros na Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela Avenida Saudade no sentido bairro – Centro, quando perdeu o controle da direção ao frear sobre a faixa de pedestres no cruzamento.

O asfalto estava molhado pela chuva e a moto deslizou até ficar presa embaixo do ônibus, que seguia pela Avenida Francisco Junqueira. A jovem foi arrastada até a Rua Paraíba.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que sofreu parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que a provável causa da morte é politraumatismo. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O motorista do ônibus foi submetido a exame de bafômetro, que não constatou embriaguez, ainda segundo a Polícia Civil.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 1º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/04/2019
Next BARRETOS: Ajudante de pedreiro é vítima de ameaça no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem invade casa para usar drogas e fica enroscado na grade de portão

Polícia Militar encontrou o homem preso pela bermuda na estrutura da garagem. Ele vai responder por violação de domicílio, mas Polícia Civil não descarta hipótese de tentativa de furto. Um

Policial

BARRETOS: Polícia apreende veículo após motorista trafegar em velocidade incompatível e colocar em risco a vida de várias pessoas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Ferraz e Sinomar, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando obtiveram a informação de que

Policial

REGIÃO: Tratorista mata a ex-mulher a facadas

Ele também feriu a mãe e o padrasto da vítima Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na tarde de domingo, 7, em Icém. Segundo a polícia, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta