Embriaguez ao volante
Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat Uno, 1986, branco, sendo ocupado por dois indivíduos, os quais chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento suspeito, por também ficarem olhando de forma estranha para os Militares pela péssima condição do carro.
Foi solicitado que o motorista parasse o veículo e ele não atendeu a solicitação, vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro, vindo a ser detido na Rua KozoItigi cruzamento com a José Amim Daher.
Quando o veículo foi abordado o indivíduo que estava na condição de passageiro, fugiu a pé, sendo observado apenas que era um homem negro.
O condutor do carro foi identificado como M.D.H.S., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e quando questionado sobre quem seria o outro indivíduo ele disse que o conhece como “Negão”, sendo percebido também que ele apresentava sinais de embriaguez.
Convidado a realizar o teste do bafômetro o condutor do carro se negou, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um pino contendo cocaína, ocasião em que ele foi levado até o Plantão Policial onde o médico legista foi acionado e atestou que o indiciado não se encontrava com sua função psicomotora comprometida.
Também ficou constatado que ele não é habilitado, sendo o carro devidamente apreendido ao pátio da Secretaria de Trânsito.
O pino com cocaína foi apreendido, sendo registrado um Termo Circunstanciado a seu desfavor.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(03/09/2021)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 03/set IRENE PEREIRA DE ANDRADE 98 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/set MARIA JOSE RODRIGUES 59 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS
BARRETOS: Homem é preso furtando linguiça e chocolate em supermercado
Funcionários de um supermercado situado no centro da cidade, o encarregado W.M.O., 31 anos e o monitor L.Q.P., 42 anos, em companhia dos Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e
REGIÃO: Mães biológica e adotiva são detidas por adoção ilegal
Mãe biológica foi abordada na rodoviária voltando para casa; criança de 15 dias já estava em posse da mãe adotiva. Mulheres ficaram presas, mas podem ser soltas se pagarem fiança.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.