Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta
A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Policiais Militares, cabo Suellem e soldado Borges, e eles afirmaram que receberam do COPOM a notícia de que uma pessoa havia entrado em contato com a Policia Militar afirmando que sua motocicleta Honda CG 125, ano 1985, branca, havia sido furtada em frente a sua residência na Avenida Coronel Silvestre de Lima, no bairro Nogueira.
Ainda de acordo com as informações o furto havia acabado de acontecer e então os policiais se dirigiram ao local para obter mais informações junto a vítima, quando o COPOM informou que uma testemunha havia visto um indivíduo trajando uma camiseta com listras branca vermelha e preta, além de bermuda de cor escura, empurrando uma moto Honda CG 125, branca, pela Rua Riolando Prado e achou por bem segui-lo, quando constatou que o indivíduo foi até a Avenida Bandeirantes e escondeu a moto no mato de um terreno baldio ali existente.
Os policiais então foram até o local apontado pela testemunha e quando lá chegaram se depararam com o adolescente J.V.M.N., 15 anos, morador na Rua Joaquim Inácio Pimenta, saindo de uma residência, estando ele com as mesmas roupas apontadas na denúncia e ao perceber a chegada da viatura policial o adolescente, fez uma expressão de assustado, ocasião em que os Militares resolveram abordá-lo, vindo a encontrar em sua posse a quantia de R$182.00 em dinheiro e duas chaves.
No momento em que foi abordado o adolescente estava saindo de uma residência e ao ser questionado sobre o que fazia ali ele disse que havia pedido água para a moradora da casa e estava indo par aos Predinhos.
Foi feito contato com a moradora da casa e a mulher confessou que ele havia pedido água e quando os policiais o questionaram sobre a moto furtada o adolescente negou conhecimento sobre este assunto.
Foi feito contato com a testemunha, que foi ao encontro dos policiais e apontou o terreno onde a moto estava escondida, e neste momento o adolescente confessou o furto, alegando que teria pego a moto para dar umas voltas, mas que a devolveria.
O menor foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima também se fez presente e teve seu veículo restituído, as duas chaves encontradas não eram da moto furtada, enquanto o menor, após prestar depoimento na presença de seu irmão mais velho, foi liberado mediante termo de Compromisso e responsabilidade.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.