REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro
Homem de 40 anos sofreu ferimentos na cabeça e morreu no domingo (8), no HC-UE. Eletricista de 32 anos foi preso e admitiu participação nas agressões, diz Polícia Militar.
A Polícia Civil investiga a morte de um pedreiro de 40 anos após ser espancado na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi espancado na sexta-feira (5) porque foi apontado como estuprador.
Um eletricista de 32 anos foi preso por suspeita de participar das agressões. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Doutor João Guião e Cardeal Arcoverde, no bairro Vila Virgínia. Consta no boletim de ocorrência que a vítima levou socos, chutes e apanhou com um pedaço de madeira porque estaria envolvida em estupros.
Testemunhas ligaram para o telefone 190 após ouvirem gritos. Elas relataram à Polícia Militar que quatro homens gritavam “pega o jack”, fazendo menção à vítima, e informaram características físicas e das roupas que o grupo usava.
Gravemente ferido na cabeça, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia. Por causa da gravidade do quadro, ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu e morreu na manhã de domingo (7).
Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram um eletricista que admitiu ter participado das agressões. O homem foi preso em flagrante e um pedaço de madeira, que teria sido usado contra o pedreiro, foi apreendido. Ele deverá responder por homicídio.
A polícia ainda não identificou os outros suspeitos. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Homem é preso no bairro Dom Bosco por infração a Lei Maria da Penha
Um homem de 51 anos, ajudante de motorista, morador no bairro Dom Bosco e que foi identificado como V.M., foi preso pelos policiais Militares, cabos Hilton e Vasconcelos, por infração
REGIÃO: Corpo de homem é encontrado carbonizado próximo a usina
De acordo com a Polícia Militar, o fogo foi colocado apenas no local onde estava o corpo. O caso será investigado. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.