REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro
8 de abril de 2019 1069 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro

Homem de 40 anos sofreu ferimentos na cabeça e morreu no domingo (8), no HC-UE. Eletricista de 32 anos foi preso e admitiu participação nas agressões, diz Polícia Militar.

A Polícia Civil investiga a morte de um pedreiro de 40 anos após ser espancado na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi espancado na sexta-feira (5) porque foi apontado como estuprador.

Um eletricista de 32 anos foi preso por suspeita de participar das agressões. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Doutor João Guião e Cardeal Arcoverde, no bairro Vila Virgínia. Consta no boletim de ocorrência que a vítima levou socos, chutes e apanhou com um pedaço de madeira porque estaria envolvida em estupros.

Testemunhas ligaram para o telefone 190 após ouvirem gritos. Elas relataram à Polícia Militar que quatro homens gritavam “pega o jack”, fazendo menção à vítima, e informaram características físicas e das roupas que o grupo usava.

Gravemente ferido na cabeça, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia. Por causa da gravidade do quadro, ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu e morreu na manhã de domingo (7).

Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram um eletricista que admitiu ter participado das agressões. O homem foi preso em flagrante e um pedaço de madeira, que teria sido usado contra o pedreiro, foi apreendido. Ele deverá responder por homicídio.

A polícia ainda não identificou os outros suspeitos. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior Quais alimentos ajudam a dormir melhor?
Next REGIÃO: Filha é suspeita de mandar matar o próprio pai

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Transporte universitário tem cadastramento em andamento

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Educação, promove pré- cadastramento e levantamento de demanda dos estudantes que utilizarão o transporte fretado para cursos técnicos e universitários em

Últimas Notícias

Governo anuncia R$ 40 bi para financiar salário do trabalhador de pequenas e médias empresas

Empréstimo cobrirá dois meses de folha e será limitado a dois salários mínimos por funcionário, informou o presidente do BC. Empresas não poderão demitir no período. O governo federal anunciou

Últimas Notícias

BARRETOS: Após denúncia, desempregado foi preso por porte ilegal de arma de fogo

O desempregado F.G.F.V., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta