REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro
8 de abril de 2019 1417 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro

Homem de 40 anos sofreu ferimentos na cabeça e morreu no domingo (8), no HC-UE. Eletricista de 32 anos foi preso e admitiu participação nas agressões, diz Polícia Militar.

A Polícia Civil investiga a morte de um pedreiro de 40 anos após ser espancado na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi espancado na sexta-feira (5) porque foi apontado como estuprador.

Um eletricista de 32 anos foi preso por suspeita de participar das agressões. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Doutor João Guião e Cardeal Arcoverde, no bairro Vila Virgínia. Consta no boletim de ocorrência que a vítima levou socos, chutes e apanhou com um pedaço de madeira porque estaria envolvida em estupros.

Testemunhas ligaram para o telefone 190 após ouvirem gritos. Elas relataram à Polícia Militar que quatro homens gritavam “pega o jack”, fazendo menção à vítima, e informaram características físicas e das roupas que o grupo usava.

Gravemente ferido na cabeça, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia. Por causa da gravidade do quadro, ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu e morreu na manhã de domingo (7).

Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram um eletricista que admitiu ter participado das agressões. O homem foi preso em flagrante e um pedaço de madeira, que teria sido usado contra o pedreiro, foi apreendido. Ele deverá responder por homicídio.

A polícia ainda não identificou os outros suspeitos. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior Quais alimentos ajudam a dormir melhor?
Next REGIÃO: Filha é suspeita de mandar matar o próprio pai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Porteiro é detido por realizar apostas de jogo de bicho em seu local de trabalho

Um homem de 38 anos que trabalha como porteiro, foi apresentado na delegacia pelos policiais civis Gerson e Nicolas, os quais também apresentaram uma máquina usada para fazer Jogo de

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Polícia prende casal que traficava drogas

Policiais Militares da cidade de Severínia prenderam por tráfico de drogas a indiciada A.P.V., 24 anos e o indiciado M.C.S., 37 anos, sendo informado que os policiais receberam denúncia anônima

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa traficando cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher de 18 anos, moradora no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta