BARRETOS: Homem é preso no bairro Dom Bosco por infração a Lei Maria da Penha
16 de abril de 2019 860 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso no bairro Dom Bosco por infração a Lei Maria da Penha

Um homem de 51 anos, ajudante de motorista, morador no bairro Dom Bosco e que foi identificado como V.M., foi preso pelos policiais Militares, cabos Hilton e Vasconcelos, por infração a lei Maria da Penha.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a Rua Teodoro Luís Colaço, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e no local os policiais encontraram a V.L.G., mulher, 38 anos, pelo lado de fora da casa, sendo observado pelos Militares que havia vômito com sangue na calçada.

Em contato com a mulher, ela indicou uma lesão na cabeça e explicou que o marido estava dentro da casa, explicando ainda que após chegar da igreja ela encontrou no celular dele conversas com outras mulheres, o que os levou a entrar em discussão, e então ela pegou uma faca para se defender, ocasião em que o homem foi em sua direção e a agrediu com socos e chutes.

Os policiais então conversaram com o indiciado e ele prestou quase as mesmas informações, tendo dito que apenas a jogou para se desvencilhar da faca, não estando ele com nenhuma lesão.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, estando a mulher com marcas de sangue em sua roupa, o nariz ainda sangrando,  um “galo” em sua cabeça (sob os cabelos, lado direito da cabeça), sendo acionado o médico legista para materialização das lesões.

Para a delegada, Dra. Denise Vichato Polizelli, o indiciado negou a prática do crime, afirmando que a mulher é “destemperada”,  e que tentou se desvencilhar dela, porém, para a delegada, tal alegação é incompatível com as lesões apresentadas pela vítima, sendo que o indiciado apresenta histórico remoto de lesões e ameaça contra outra mulher.

Diante dos fatos, a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, que não foi apresentada, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/04/2019
Next CPI DOS HOLERITES: Oficio encaminhado ontem apontam mais 160 nomes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é agredido com golpes de ferro e madeira em sua residência

O jovem J.V.S.F., 21 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, noticiou na delegacia que ele namorou a J.A.O.S., pelo período de cinco anos, tendo o relacionamento terminado há cerca de

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia detém dois garotos de 15 anos que vendiam drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Dois adolescentes com idades de 15 anos, identificados como L.B.J., e J.P.F., foram detidos pelos Militares, Cláudio Pereira e Mateus, que também apreenderam cocaína, maconha, dinheiro e celular. De acordo

Últimas Notícias

WhatsApp não imporá restrições a quem não aceitar regras de dados

Novas práticas são questionadas por órgãos como a ANPD, o Cade e o MPF O WhatsApp não imporá mais restrições aos usuários que não aderirem às novas regras de coleta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta