SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio
8 de abril de 2019 1069 Visualizações

SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio

A PM de Severínia mais uma vez contando com o apoio da Guarda Civil Municipal da cidade, flagrou, abordou e prendeu uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de C.S.S., 33 anos, morador do bairro Jardim Primavera, lá mesmo em Severínia.

Segundo o B.O. da PM registrado as 2h45 da madrugada deste domingo, 7, a equipe policial militar de serviço em Severínia, formada pelos policiais Cabo Bitencourt e Soldado Alessi, após receber uma denúncia anônima informando que o indiciado, C.S.S. estaria traficando drogas em um forró. O denunciante informou ainda que C.S.S. teria se envolvido em uma briga entre várias pessoas, consta no B.O. da PM, devido ao ponto de venda de drogas. Diante da denúncia, anônima, os policiais se deslocaram rapidamente para o local indicado. Junto com eles foram em apoio o subcomandante da Guarda Municipal, GCM Denilson e o GCM Pereira.

Com a chegada da PM e GCM para averiguar no interior do local onde ocorria o forró, de fato C.S.S., foi visto próximo ao local. Ele não estava lá dentro e sim nas proximidades e segundo o BO PM, ele não viu a aproximação das viaturas da PM e GCM. Surpreendido pela ação policial, C.S.S., apavorado tentou fugir rapidamente do local, mas os PMs e GCMs foram atrás e C.S.S., acabou abordado e detido.

Durante a busca pessoal, os policiais e GCMs encontraram em seu poder, no bolso direito de sua calça, 22 pinos de cocaína e ainda a quantia de R$ 150 reais em notas diversas e totalmente amassadas, ou seja, dinheiro com características do dinheiro arrecadado das pressas no tráfico de drogas.

Ato contínuo foi dada voz de prisão ao indiciado C.S.S., ele que juntamente com a drogas e o dinheiro foram conduzidos à central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que após analisar os fatos ratificou a prisão em flagrante de C.S.S. pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante, as drogas e grana foram apreendidas e C.S.S., ficou preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Olímpia 24h

Anterior REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque
Next REGIÃO: Homem é perseguido e morre após ser baleado 11 vezes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Estelionatários clonam WhatsApp e conta de Ifood de clientes

A Central de Flagrantes registrou nesta quinta-feira (13) dois casos de invasão de dispositivo informático. O primeiro caso ocorreu quando o marido de uma escriturária de 48 anos anunciou um

Últimas Notícias

Bolsonaro entra com ação no STF questionando inquérito das fake news

Ação contesta a forma como a investigação foi aberta O presidente Jair Bolsonaro entrou hoje (20) com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) questionando as decisões no inquérito das fake

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Nadir Kenan

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Balbino e Cruvinel, tendo eles informado que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta