REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque
8 de abril de 2019 1430 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque

Delegado disse que estuprador ameaçou a vítima de morte, caso reagisse. Estudante, de 20 anos, foi encaminhada para exame no IML. Criminosos ainda não foram identificados ou presos.

A Polícia Civil investiga a relação entre o estupro de uma estudante de 20 anos no Jardim Simara, em Batatais (SP), e o assassinato de uma mulher no Bosque Municipal Doutor Alberto Gaspar Gomes, em fevereiro desse ano. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, a jovem foi estuprada na madrugada de sexta-feira (5), quando descia do ônibus escolar na Rua Tercília Fiori de Figueiredo. O criminoso disse que estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso ela gritasse.

“Ele falou que, se ela fizesse alguma coisa, tivesse algum tipo de reação, ia fazer a mesma coisa que ele fez com a garota que morreu no bosque. A gente não sabe até que ponto ele usou esse tipo de atitude para realmente ter o domínio total da situação”, disse.

A estudante foi arrastada até um terreno na Rua Fernão Dias, onde acabou sendo estuprada. Após o crime, o homem fugiu correndo em direção ao bosque. A jovem caminhou até a casa onde mora e foi socorrida por familiares.

“Existe um estabelecimento comercial que tem câmera, mas nada foi visto. As diligências vão continuar, já que a vítima foi se tratar, que é o principal, para que não tenha nenhum tipo de doença, tomar todas as medidas necessárias quanto à saúde dela”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Bonfim, a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Franca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais.

Fonte: G1


Anterior BARRETOS: Bombeiros combatem incêndio em residência ateado por proprietária do imóvel
Next SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia Civil investiga queda de estrutura de palco que deixou homem ferido

Personal trainer, de 31 anos, segue hospitalizado e ainda não consegue movimentar as pernas. Organizadores de festa e responsáveis por montagem são suspeitos de lesão corporal culposa. A Polícia Civil

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões com moto furtam carteira com R$1.400.00 no centro da cidade

Na delegacia esteve o supervisor C.F., 44 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele noticiou que foi até uma clínica na Avenida 17, centro da cidade, ocasião em que

Últimas Notícias

Covid-19: Brasil tem menor média móvel de vítimas desde abril de 2020

Apesar do cenário, pesquisadores defendem avanço na imunização Com o avanço da imunização e um contingente de mais de 100 milhões de pessoas totalmente vacinadas contra a covid-19, o Brasil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta