COLINA: Fugitivo de penitenciária é preso
28 de março de 2019 1236 Visualizações

COLINA: Fugitivo de penitenciária é preso

Policiais Militares da cidade de Colina, Alcebíades e Evangelista, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o indiciado M.J.S.B., 29 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, bem como o J.R.S., o qual foi apresentado na condição de testemunha.

Informaram os policiais que eles realizavam a Operação São Paulo mais seguro, fiscalizando veículos e condutores, na Avenida Coronel Junqueira Franco, ocasião em que visualizaram uma motocicleta Honda FAN, conduzida pelo J.R.S., que trazia na garupa o indiciado M.J.B.S., e eles, ao perceberem a presença dos policiais, apresentaram comportamento suspeito, sendo os dois já conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, razão pela qual acabaram sendo abordados.

Em revista junto ao veículo e sua documentação, nada de irregular foi encontrado e quando revistados, nada de ilícito foi encontrado com o condutor da moto, porém, com o indiciado M.J.B.S., os policiais localizaram algumas porções de maconha e a quantia de R$131.45 em moedas, e em pesquisa ficou constatado que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, tendo se evadido do CPP de Jardinópolis, interior de São Paulo, no dia 21/05/2018.

Indagado sobre os fatos o indiciado afirmou que viu seu amigo J.R.S., passar e por ele ser vendedor de roupas resolveu ir com ele fazer a compra de seus produtos, afirmando que a maconha era para uso pessoal e quanto ao dinheiro ele não soube informar a procedência.

Já o J.R.S. afirmou que o dinheiro que ele trazia em sua posse, R$49.00, era fruto de seu trabalho, e que estava em sua moto fazendo cobranças, pois trabalha com venda de roupas e na ocasião estava trazendo o indiciado com ele porque o mesmo tinha a intenção de comprar seus produtos.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins determinou a apreensão das porções de maconha e a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/03/2019
Next REGIÃO: Polícia Civil procura suspeito de fugir após atropelar aposentado que morreu

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por furtar lojas

O servente F.S.B., 36 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabo Iara e soldado Júnior, que eles estavam em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Barbeiro é preso furtando sabonete, condicionador e aparelho de barbear em supermercado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fávero e Fábio, apresentaram preso na delegacia de Barretos o barbeiro A.P., 58 anos, morador em Tabapuã, sob acusação de furto. Segundo consta, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta