REGIÃO: Homem é perseguido e morre após ser baleado 11 vezes
8 de abril de 2019 971 Visualizações

REGIÃO: Homem é perseguido e morre após ser baleado 11 vezes

Vítima de 33 anos foi morta dentro de casa onde buscou abrigo, no bairro Parque Ribeirão Preto. Suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Um homem de 33 anos foi perseguido e morto a tiros na noite de domingo (7) na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar até o registro da ocorrência.

Policiais militares e civis estiveram no bairro Parque Ribeirão Preto e apuraram que o atirador foi visto armado com uma pistola perseguindo a vítima a pé pela Rua Cruz e Souza.

A vítima tentou se esconder dentro de uma casa na Rua Major Milton da Rocha Alencar, mas o suspeito continuou a persegui-lo e invadiu o imóvel. Segundo a moradora, o homem atirou várias vezes dentro da residência.

De acordo com a polícia, pelo menos 11 tiros atingiram o rapaz. Ele foi baleado nas pernas, nas costas e no abdômen.

A moradora contou à polícia que, antes da chegada dos policiais e dos peritos, o companheiro dela retirou o corpo da vítima de dentro de casa, levou-o para calçada e lavou com água o sangue que havia no chão do cômodo onde o crime aconteceu.

O homem morreu no local e o corpo foi reconhecido por um irmão dele. A família não soube informar o que pode ter motivado o ataque.

Uma equipe do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreendeu dez cápsulas deflagradas, sete delas de calibre nove milímetros. Uma porção de 11 gramas de maconha, que estava próximo ao corpo da vítima, também foi apreendida.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu a pé e não foi encontrado, de acordo com a polícia.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pelo setor de homicídios da DIG.

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio
Next Quais alimentos ajudam a dormir melhor?

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Motociclista fratura tíbia e clavícula em acidente de moto na rodovia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policial Militar Rodoviário, cabo Leandro, o qual informou que por volta das 22 horas, ele foi acionado a comparecer até o KM

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura repassa R$ 400 mil para a Santa Casa

Nesta quinta-feira, 16 de abril/2020, a Prefeitura de Barretos realizou o repasse de R$ 400 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos para utilização no combate a Covid-19.

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é agredida com tijolada na cabeça e golpes de facão no Barretos II

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldados Junior e Barcelos, apresentaram na delegacia um facão, informando que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Honório de Moraes, bairro Zequinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta