BARRETOS: Autônomo registra queixa por ameaça após desaparecimento de sua namorada com outro rapaz
2 de abril de 2019 3451 Visualizações

BARRETOS: Autônomo registra queixa por ameaça após desaparecimento de sua namorada com outro rapaz

Um homem de 30 anos, que se identificou como F.L.P., morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, autônomo, esteve no Plantão Policial e informou que ele possui um relacionamento amoroso com uma mulher chamada “Tania”, e na data dos fatos, logo pela manhã, houve um desentendimento entre os dois, ocasião em que ele levou a mulher até a casa do tio dela, na Rua 42, bairro Alvorada e depois disso foi para a sua casa, onde dormiu até as 12h20 e depois foi para um bar consumir cerveja com seus amigos.

Em determinando momento, segundo a vítima, ele recebeu uma mensagem da avó da “Tania” em seu celular, perguntando onde ela estava, ocasião em que a vítima respondeu com outra mensagem dizendo que não sabia, pois a última vez que ele a viu, no período da manhã, havia deixado ela na casa do tio e depois não teve mais contato com ela.

Em seguida a vítima foi até a casa onde havia deixado “Tania” para saber de seu paradeiro e então ficou sabendo através dos primos dela que a mesma, quando chegou, dormiu até por volta das 12h30 e depois saiu com uma pessoa de nome “Lucas”, que é filho do estabelecimento onde “Tânia” trabalha.

A vitima esclarece ainda, que após ficar sabendo disso ele disse para a avó da “Tania” o ocorrido, e logo em seguida ficou exaltado, por se tratar de sua namorada, e então foi até ao restaurante onde ela trabalha, tomar satisfação, e lá ele manteve contato com o gerente, e como a vítima estava muito nervoso  e exaltado, ele chegou a discutir  com o gerente,   sendo que em seguida o gerente ligou para o pai de “Lucas” e o avisou do ocorrido.

Depois disso a vítima começou a receber várias mensagens de voz em seu celular, lhe ameaçando, com a pessoa dizendo que queria saber onde ele mora, não sabendo a vítima quem seria essa pessoa que estava enviando as mensagens.

Ao final a vítima ficou sabendo que havia várias pessoas em uma caminhonete, lhe procurando para acertar as contas, pois, eles estavam achando que a vítima havia sumido com “Lucas” e “Tânia”, mas, segundo a vítima, ele também não sabe onde ao dois estão, sendo que até o momento do registro da ocorrência, eles não haviam voltado.

Anterior REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/04/2019

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia

Açougueiro, de 21 anos, se feriu depois de esfaquear namorada. Após cinco dias internado em Barretos (SP), ele foi levado para a cadeia de Colina (SP). Suspeito ainda será transferido

Esporte

BARRETOS: INSTITUTO O AMOR OFERECE AULA DE ZUMBA GRATUITA

O Instituto O Amor está com inscrições gratuitas para o curso de zumba, voltado para todas as idades, no bairro Leda Amêndola. As inscrições podem ser realizadas de segunda a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta