BARRETOS: Tratorista é preso por infração a Lei Maria da Penha
30 de março de 2019 1267 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso por infração a Lei Maria da Penha

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato foram até a Rua São Paulo, Jardim Caiçara, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica (desentendimento entre casal).

No local os policiais encontraram somente a vítima C.L.M.O., mulher, 47 anos, a qual relatou que possui uma união estável com o indiciado B.D.B., 56 anos, tratorista, e que ele veio a ameaça-la de morte com uma faca, vindo ainda a tentar lhe atingir com uma panela de pressão.

Os policiais ainda continuavam pela residência colhendo a versão da vítima quedo o indiciado chegou, ocasião em que lhe foi dada ordem de prisão por infração a Lei Maria da Penha, sendo ele levado para o Plantão policial com a faca que havia utilizado para ameaçar a vítima.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, devendo ele depois ser levado ao Fórum local para participar de Audiência de Custódia.

A faca utilizada na ameaça foi devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Entregador é preso por tráfico em “cortiço”
Next BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas em frente a um bar no Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Bombeiros fazem buscas por adolescente desaparecido no rio Pardo

Suspeita é que garoto de 13 anos tenha se afogado ao salvar criança; homem, que também ajudava no socorro, morreu no local O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto faz

Barretos

BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do celular premiado

Uma senhora de 63 anos, moradora no Residencial Minerva, e que se identificou como M.M.D., relatou no Distrito Policial que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que informou ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta