BARRETOS: Tratorista é preso por infração a Lei Maria da Penha
30 de março de 2019 799 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso por infração a Lei Maria da Penha

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato foram até a Rua São Paulo, Jardim Caiçara, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica (desentendimento entre casal).

No local os policiais encontraram somente a vítima C.L.M.O., mulher, 47 anos, a qual relatou que possui uma união estável com o indiciado B.D.B., 56 anos, tratorista, e que ele veio a ameaça-la de morte com uma faca, vindo ainda a tentar lhe atingir com uma panela de pressão.

Os policiais ainda continuavam pela residência colhendo a versão da vítima quedo o indiciado chegou, ocasião em que lhe foi dada ordem de prisão por infração a Lei Maria da Penha, sendo ele levado para o Plantão policial com a faca que havia utilizado para ameaçar a vítima.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, devendo ele depois ser levado ao Fórum local para participar de Audiência de Custódia.

A faca utilizada na ameaça foi devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Entregador é preso por tráfico em “cortiço”
Next BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas em frente a um bar no Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Testemunhas afirmaram ter ouvido discussão e os disparos de dois tiros no caso do vigilante assassinado

A Polícia Civil continua trabalhando a fim de identificar quem teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que assassinaram o vigilante Jorge Luís da Silva, 51 anos,

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta