31 de março de 2019 1 1151 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas em frente a um bar no Dom Bosco

Os Policiais Militares, sargento Roberto e soldado Reis, informaram no Plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, visando coibir a venda e uso de entorpecentes, ocasião em que passaram pela Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, momento em que foram chamados por uma pessoa, que pediu para não ser identificado, e que informou a eles que um indivíduo branco, trajando bermuda preta e camiseta listrada em azul e branco, estava traficando drogas em frente a um bar situada a Rua Maria Cecília Piani.

Ainda de acordo com o denunciante, o indivíduo buscava as drogas em uma árvore, que servia como esconderijo dos entorpecentes, há cerca de 10 metros do local em que ele estava.

Diante desta denuncia os policiais foram até o local e assim que chegaram em frente ao bar, visualizaram um indivíduo com as mesmas características apontadas na denúncia, inclusive as roupas que estava usando.

Ele foi abordado e identificado como D.H.O., 23 anos, morador naquela mesma rua, e ao ser revistado, os Militares encontraram no bolso de trás de sua bermuda a quantia de R$22.00 em dinheiro.

Em seguida o sargento Roberto foi até uma árvore próxima e encontrou uma sacola plástica contendo 63 pinos com cocaína.

Ocorre que assim que o indiciado percebeu que a arvore o espaço nas imediações da árvore estava sendo revistado, ele empreendeu fuga, vindo a ser acompanhado pelo cabo Reis, que o abordou alguns metros à frente, tendo o indiciado entrado em luta corporal com o policial, que precisou fazer uso de força física moderada para prendê-lo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo sargento Roberto, sendo ele levado até o Plantão policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou também que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Tratorista é preso por infração a Lei Maria da Penha
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/04/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é apreendido pela Força Tática traficando drogas no bairro Gomes

O adolescente R.W.A., 15 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro

Barretos

BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais

A balconista G.S., 41 anos e o seu marido, A.P.S., 29 anos, moradores no bairro Hussen Genha, estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 20h30, da noite anterior,

Barretos

BARRETOS: Empresário tem cheque clonado

Na delegacia esteve o empresário G.P.F., 54 anos, informando que foi debitado em sua conta corrente um cheque emitido no dia 25/09, no valor de R$3.996.00, porém, segundo o empresário,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta