BARRETOS: Policia Militar prende homem com dezenas de pinos com cocaína
26 de março de 2019 2119 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem com dezenas de pinos com cocaína

O auxiliar de serviços gerais, M.H.V.C., 27 anos, vulgo “Frangão”, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram ainda dezenas de pinos com cocaína e um aparelho celular.

Em relato os Militares informaram que em razão do intenso tráfico registrado nas proximidades do Condomínio Mônaco, foi montada uma operação com os Militares, soldados Ferraz e Tavares, visando coibir esta prática naquele local, momento em que os policiais para lá se dirigiram e quando viraram uma determinada esquina, visualizaram três elementos em uma guarita abandonada no pátio do Condomínio Mônaco.

Neste momento, dois deles se evadiram em direção ao Condomínio Astúrias, enquanto que o terceiro indivíduo, M.H.V.C., correu em sentido oposto, mais precisamente em direção ao estacionamento de veículos.

Foi observado pelos Militares quando ele se abaixou e jogou embaixo de um dos veículos estacionado, uma sacolinha plástica que ele trazia em mãos.

Em seguida ele foi em direção a um bar e ali ele se sentou com a intenção de despistar os Militares, porém, ele acabou por ser abordado, sendo recolhida a sacola por ele dispensada e em seu interior havia 48 pinos com cocaína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio de Abreu, tendo o delegado, Dr. Edison Winning ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGOS: VAGA DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/03/2019
Next BARRETOS: Aposentada tem cartão furtado e prejuízo de quase seis mil reais

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Alvorada

A equipe da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol, que se apresentou em companhia do soldado Juarez, e outros, apresentou presos no Plantão Policial o R.B.F., 35 anos,

Guaíra

GUAÍRA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ PUGLIES

A equipe da PM composta pelo Cb igor e Cb Fernando, realizava patrulhamento quando, por volta das 20h45 desta quarta-feira, observou o suspeito O.F.S.N. escalando uma parede de um comércio

Barretos

Força Tática localiza um dos autores do furto do mercadão municipal e recupera diversos itens subtraídos

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Vasconcelos, localizaram o M.A.C., 31 anos e recuperaram vários itens que haviam sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta