BARRETOS: Policia Militar prende homem com dezenas de pinos com cocaína
26 de março de 2019 2115 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem com dezenas de pinos com cocaína

O auxiliar de serviços gerais, M.H.V.C., 27 anos, vulgo “Frangão”, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram ainda dezenas de pinos com cocaína e um aparelho celular.

Em relato os Militares informaram que em razão do intenso tráfico registrado nas proximidades do Condomínio Mônaco, foi montada uma operação com os Militares, soldados Ferraz e Tavares, visando coibir esta prática naquele local, momento em que os policiais para lá se dirigiram e quando viraram uma determinada esquina, visualizaram três elementos em uma guarita abandonada no pátio do Condomínio Mônaco.

Neste momento, dois deles se evadiram em direção ao Condomínio Astúrias, enquanto que o terceiro indivíduo, M.H.V.C., correu em sentido oposto, mais precisamente em direção ao estacionamento de veículos.

Foi observado pelos Militares quando ele se abaixou e jogou embaixo de um dos veículos estacionado, uma sacolinha plástica que ele trazia em mãos.

Em seguida ele foi em direção a um bar e ali ele se sentou com a intenção de despistar os Militares, porém, ele acabou por ser abordado, sendo recolhida a sacola por ele dispensada e em seu interior havia 48 pinos com cocaína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio de Abreu, tendo o delegado, Dr. Edison Winning ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGOS: VAGA DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/03/2019
Next BARRETOS: Aposentada tem cartão furtado e prejuízo de quase seis mil reais

Você pode gostar também

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 19/04

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO RITA DE CASSIA ALVES FERREIRA 19/abr 47 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta