BARRETOS: Idosa teme ser agredida por sobrinho usuário de drogas
22 de março de 2019 1081 Visualizações

BARRETOS: Idosa teme ser agredida por sobrinho usuário de drogas

Uma senhora de 70 anos, que se identificou como I.S., moradora no bairro Cecap, foi até a delegacia e noticiou que o R.S., 46 anos, auxiliar de serviços gerais, é seu sobrinho/neto e ele reside em sua casa, sendo ele usuário de drogas desde os 13 anos de idade.

Ocorre que a vítima não aceita que o autor faça uso de drogas em sua casa e isso tem gerado constantes conflitos e discussões entre eles, e quando isso acontece o autor fica agressivo, profere palavras de baixo calão e ofende a vítima.

Ainda de acordo com a senhora R.S., o autor costuma andar pela casa fazendo uso de uma grande tesoura, do tipo usado em jardinagem, com postura ameaçadora, levando a vítima a temer pela sua integridade física.

Na noite anterior ao registro da ocorrência o autor novamente estava fazendo uso de drogas quando então a vítima foi conversar com ele, que novamente ficou agressivo e a ofendeu.

Por estar com muito receio do que possa lhe acontecer à vítima deseja que o autor saia de sua casa, vindo a requerer por medidas protetivas de urgência, sendo tomadas todas as providências.

Anterior Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.
Next OLÍMPIA: Casal é preso traficando drogas

Você pode gostar também

Policial

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, um

Policial

BARRETOS: Polícia apreende drogas, dinheiro e dos jovens são presos por tráfico no Santa Cecília

Os Policiais Militares, cabos Mattos e Ricardo, prenderam os indiciados G.C.O., 20 anos e W.M.P., 18 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro, celular, cocaína e crack, sendo relatado pelos Militares que

Barretos

BARRETOS: Turista é vítima de golpe ao pegar corrida de taxi com “clandestino”

Um homem de 32 anos, morador em Catalão, interior de Goiás, e que se identificou como J.P.A.P., esteva na delegacia de Barretos informando que estava no Parque do Peão, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta