BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira
Um homem de 45 anos, que se identificou como W.A.S.V., 45 anos, morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia informando que ele convive maritalmente com a M.A.S.R., há um ano e meio e deste relacionamento eles possuem uma filha.
Ocorre que na data dos fatos, logo pela manhã, surgiu uma discussão entre o casal e então a mulher ficou nervosa e arremessou contra o homem um alicate de unha, vindo a acertar sua mão esquerda, provocando um pequeno corte.
Em seguida a mulher saiu de casa dizendo que chamaria a Policia e então o homem pegou sua bicicleta e se dirigiu para seu local de trabalho, porém, no meio do caminho ele encontrou a mulher, ocasião em que ela veio em sua direção e arremessou um tijolo e um toco de madeira, que atingiu de raspão as costas da vítima, porém sem causar ferimentos.
Também foi relatado pela vítima que ele chegou a parar a bicicleta, momento em que a mulher passou a desferir socos em suas costas e o ameaçou de morte dizendo: “Não vou sossegar até ti matar, nem que se for dormindo”.
Sentindo-se ameaçada, a vítima resolveu registrar ocorrência, sendo orientado sobre prazo e trâmite para representação.
Você pode gostar também
Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira
Uma colisão entre dois veículos na tarde de ontem no bairro santa helena, deixou 4 pessoas feridas. Equipe do Samu e corpo de Bombeiros chegaram ao local para socorrer as
BARRETOS: Homem furta 6 mil em roupas e troca por R$250.00 em pedras de crack
O desempregado F.S.B., um homem de 34 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelo Policial Civil Gerson Lacerda, depois de ter furtado diversas objetos em lojas no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.