BARRETOS: Rapaz é surpreendido com motocicleta que neto havia furtado da avó
22 de março de 2019 511 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é surpreendido com motocicleta que neto havia furtado da avó

­

As testemunhas L.F., mulher, 40 anos e o pintor R.S.N., 46 anos, apresentaram na delegacia o autor M.C.R.M., 19 anos, depois de tê-lo surpreendido enquanto conduzia uma motocicleta Honda Biz 125, ano 2009, vermelha, a qual pertence a vítima M.J.F., 70 anos, e que havia sido furtada no dia 11/03/2019.

Segundo consta, as testemunhas caminhavam pela via pública quando
avistaram indivíduo, até então desconhecido, conduzindo a motocicleta pela via pública, ocasião em que eles passaram a perseguir o autor em outro veículo, surpreendendo-o em um bar.

Ao informarem a ele que a motocicleta era furtada, o autor M.C.R.M., informou que havia comprado a moto pelo valor de R$$800.00, ocasião em que decidiram ir todos para a delegacia.

Em sua defesa o autor disse que adquiriu a motocicleta de uma pessoa chamada “Victor”,  quem ele conhece há certo tempo, de uma igreja que frequenta, tendo entregado o dinheiro ao vendedor que ficou de voltar com o documento do veículo, não se recordando do local onde celebraram o negócio, estando agora no bar quando foi surpreendido pelas testemunhas que disseram que a moto era furtada.

Vale destacar que “Vitor” é neto da proprietária da moto, reside com ela, é usuário de drogas e não foi mais visto desde o dia do furto do veículo.

A moto foi restituída à vítima, sendo o caso registrado como receptação culposa e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher não aceita separação, invade casa e agride ex com cabo de vassoura

O comerciante R.M.G., 35, morador no bairro Boa Vista, em Rio Preto, deu queixa contra a ex-companheira R.B.S., na madrugada desta segunda-feira. Ele procurou a Central de Flagrantes para denunciar

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher perde dente durante briga com marido

­ Briga aconteceu depois que homem viu mensagens no celular dela. Mulher esperou ele dormir e chamou a polícia. Uma mulher de 32 anos perdeu um dente durante uma briga

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é presa por suspeita de efetuar disparos após ser agredida pelo marido

Estudante, de 25 anos, disse que foi deixada para fora de casa, mas homem não foi encontrado. Após denúncia de vizinhos sobre tráfico de drogas, PM apreendeu revólver, R$ 3,8

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta