BARRETOS: Mulher tem peças de semi joias furtadas em seu local de trabalho e câmeras flagram ação dos autores
21 de março de 2019 1214 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem peças de semi joias furtadas em seu local de trabalho e câmeras flagram ação dos autores

Na delegacia esteve a senhora M.F.B.O., noticiando que desempenha suas funções na Fundação Pio XII, e na data dos fatos ela deixou dentro de um armário, que possui apenas uma porta e não tem trancas, sete peças de semi joias que seriam entregues a outra funcionária do local.

Ainda de acordo com a vítima ela havia deixado as peças no armário por volta das 7h30 e elas estavam condicionadas em uma sacola marrom, vindo a deixar o local por volta das 11h45 e retornando por volta das 12h20, quando então constatou o furto, e então, ao verificar as câmeras de monitoramento, ficou evidente que uma funcionária do local, assessorada por outro funcionário, subtrai as peças.

Essa pessoa foi chamada pela chefia do setor, mas mesmo diante das evidencias, ela negou o furto, não sendo as peças recuperadas, ocasião em que por determinação de seus superiores, a vítima registrou ocorrência na delegacia.

As peças furtadas estão avaliadas em R$792.00, estando consignadas para a vítima, que deverá arcar com o prejuízo.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/03/2019
Next BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado com dinheiro e cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia o menor J.L.L.S.E., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apresentarem também pinos com cocaína e dinheiro.

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe do falso boleto e perde quase 5 mil

Afirmando ter sido vítima de estelionato, a vítima T.R.S.T., mulher, 34 anos, noticiou na delegacia que ela procurou o site de uma financeira e após manter contato, foi direcionada para

Policial

REGIÃO: Mulher é morta a tiros

Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros, durante a manhã desta quinta-feira (13), no Parque das Aroeiras II, região Norte de Rio Preto. Segundo equipes da Polícia Militar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta