BARRETOS: Motorista registra queixa por agressão e perturbação em seu local de trabalho
Na delegacia esteve um homem de 40 anos, informando que desempenha suas funções como motorista de uma empresa de transporte urbano, e na data dos fatos, uma passageira identificada como V.T.M.C., e que estava sentada em um dos bancos da frente do ônibus, se aproximou da vítima e desferiu dois socos que acertaram o seu rosto, não resultando em ferimentos.
Quando a vítima chegou na garagem da empresa ele informou o fiscal sobre os fatos, e enquanto o fiscal ficou conversando com a mulher a vítima foi embora, e em razão de toda esta situação a vítima foi suspensa de seu trabalho por um dia.
A mulher, posteriormente, compareceu na empresa e informou que não quer prejudicar a vítima, porém, segundo o motorista, todas as noites ela vai até a porta da garagem da empresa para vê-lo chegar e ver o que ele faz.
Também foi relatado pelo motorista que ele não sabe o que a mulher quer e que ela já falou para sua ex-esposa que ela dorme com a vítima todas as noites, o que, segundo o motorista, não condiz com a verdade.
Ao final o motorista afirmou que todo este comportamento da mulher tem o deixado bastante incomodado e que ele quer que ela o deixe em paz.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é ofendida e ameaçada por vizinha no Newton Siqueira Sopa
Uma jovem de 20 anos, estudante, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e que se identificou como F.S.B., noticiou no Distrito Policial que, por motivos a serem esclarecidos, ela esta
BARRETOS: Funcionários do SAAE denunciam que crianças tem invadido estação de água para nadar e causar danos
Os funcionários do SAAE de Barretos, L.A.A., 37 anos e L.M.F., 60 anos, estiveram no Distrito Policial e noticiaram que desempenham suas funções na estação de Água do bairro Pereira
BARRETOS: Vítima tem quase 15 mil creditados indevidamente em sua conta
O senhor S.R.A., 70 anos, morador no bairro Rios, noticiou na delegacia que ele recebeu uma ligação em seu celular de uma financeira que lhe oferecia cartão de crédito com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.