BARRETOS: Funcionários do SAAE denunciam que crianças tem invadido estação de água para nadar e causar danos
6 de janeiro de 2018 1065 Visualizações

BARRETOS: Funcionários do SAAE denunciam que crianças tem invadido estação de água para nadar e causar danos

Os funcionários do SAAE de Barretos, L.A.A., 37 anos e L.M.F., 60 anos, estiveram no Distrito Policial e noticiaram que desempenham suas funções na estação de Água do bairro Pereira e que crianças estão invadindo o local para nadar no decantador do local, que conta com quatro metros de profundidade.

Além disso, segundo os funcionários, estas crianças quebram os vidros, sobem na grade do transformador de energia e no dia anterior ao registro da ocorrência, uma das crianças abriu a torneira do reservatório de sulfato de ferro, sendo acionado os químicos do SAAE que lá compareceram para resolver a situação, além de levar a criança na casa de seus pais, os orientando que eles levassem a criança até a UPA, informando a ele qual tipo de produto que havia caído na criança.

Em razão disso, e a fim de preservar os direitos da empresa SAAE devido a atitude das crianças que invadem o local já mencionado, o caso foi devidamente registrado.

Anterior BARRETOS: Vendedora diz ter sido ameaçada por ajudante de motorista
Next BARRETOS: Chuva arranca telhas e vândalos quebram vidros de portas e janelas em prédio no Bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agente penitenciário é ameaçado por mecânico no bairro Baroni

Os Policiais Militares, cabos Roberta e Sichinelli, apresentaram na delegacia o mecânico W.J.V., 42 anos, morador no bairro Baroni, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até

Policial

REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher

Agressor estava seguindo a vítima, que entrou na delegacia em Andradina (SP). Ele entrou atrás e a agrediu na recepção. Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta