BARRETOS: Um dia depois de o marido ser preso, mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Luís Spina
8 de março de 2019 1923 Visualizações

BARRETOS: Um dia depois de o marido ser preso, mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciado F.O.S., mulher, 26 anos, moradora no bairro Luís Spina, vindo ainda a apreenderem dinheiro, drogas, aparelhos celulares e diversos outros objetos relacionados à traficância.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que a amásia de um indivíduo que havia sido preso no dia anterior, estaria traficando drogas em um apartamento do Condomínio Mônaco, bem como ela também estaria repassando as drogas para alguns menores de idade, para que eles exercessem a traficância.

Desta forma foi solicitado apoio dos Militares do Canil e os policiais se deslocaram para o apartamento apontado na denúncia e quando eles lá chegaram, localizaram a indiciado pelo bloco do condomínio.

Em revista junto a ela, nada de ilícito foi encontrado, e quando indagada se havia drogas em seu apartamento a mulher disse que não, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram a fim de realizarem buscas, sendo encontrados no colchão da cama do casal 90 pedras de crack, as quais já estavam devidamente embaladas e prontas para comercialização.

Também foram localizadas outras duas pedras de crack, em tamanho maior, juntamente com farelos de crack, dois pinos com cocaína, além de um saquinho verde contendo uma porção de cocaína e a quantia de R$869.00 em dinheiro.

Questionada sobre a procedência da droga a mulher afirmou que todos aqueles objetos pertenciam ao seu marido, que havia sido preso no dia anterior.

Ainda durante as buscas no apartamento os policiais encontraram objetos utilizados para embalagem pesagem e comercialização de drogas, além de celulares e uma agenda, que pertence a indiciada, com a contabilidade do tráfico de drogas.

Um molho de chaves também foi encontrado e quando questionada sobre do que se tratavam aquelas chaves à indiciada afirmou que elas abriam a “portinha da caixa de gás”, ocasião em que os policiais foram até este local e encontraram a quantia de R$237.50 em moedas.

Foi dada voz de prisão para a indiciada e ela foi levada para o Plantão Policial onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão de toda a droga, dinheiro e demais objetos, deliberando ainda que seja autorizada a quebra do sigilo dos celulares apreendidos, sendo a indiciada recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada de todos os demais, para no dia seguinte ela ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Pedro Cavalini

A manicure V.L.T., 23 anos, moradora na Rua Zaidem Geraige, bairro Pedro Cavalini, esteve na delegacia e informou que deixou sua motocicleta Honda 125, ano 1985, vermelha, devidamente estacionada em

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência

O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe

Últimas Notícias

ALTINÓPOLIS: PM confirma nove mortes entre bombeiros civis soterrados em gruta

Acidente na madrugada deste domingo (31) deixou 10 vítimas presas na Gruta Duas Bocas; apenas uma delas sobreviveu. Grupo de 28 pessoas fazia treinamento na caverna. A Polícia Militar confirmou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta