BARRETOS: Acidente na Frade Monte, motorista fugiu do local
18 de junho de 2019 929 Visualizações

BARRETOS: Acidente na Frade Monte, motorista fugiu do local

Na delegacia esteve à vítima P.P., 59 anos, aposentado, informando que trafegava com seu veículo Corsa, ano 2008, bege, pela Avenida professor Roberto Frade Monte, sentido centro, quando no cruzamento com a Rua 36, um veículo Fiat Siena, prata, que seguia em alta velocidade, foi fazer a conversão para adentrar a Avenida Professor Roberto Frade Monte.

Ocorre que ao fazer esta manobra o condutor deste veículo veio a perder o controle de direção, passando por passar por cima do canteiro central, vindo a colidir frontalmente contra o carro da vítima.

Após o acidente o motorista do Fiat Siena se evadiu do local, porém uma testemunha seguiu o referido veículo e conseguiu anotar a sua placa, retornando ao local da colisão e comunicando os dados para a vítima.

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende menor com moto furtada
Next BARRETOS: Homem furta carregador de celular, toma café e depois é preso quando deixava supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem celular furtado quando atendia cliente em sua empresa

Proprietária de um estabelecimento comercial situado a Rua 20, centro da cidade, a senhora V.C.V.S., 44 anos, moradora no bairro Paulo prata, informou na delegacia que por volta das 11h20,

Últimas Notícias

ANO NOVO: Governo publica lista com feriados e pontos facultativos da administração federal em 2019

No ano que vem, quatro feriados nacionais vão cair no fim de semana, e dois na quarta-feira. Lista vale para a esfera federal e não inclui feriados municipais e estaduais.

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro agride e joga bicicleta na namorada com criança no colo

Mulher estava abraçada com a filha quando foi agredida e caiu com a criança no chão. Na sequência ela foi atingida com a bicicleta; homem foi preso. Um pedreiro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta