BARRETOS: Pedreiro é preso por armazenar armas e maconha em sua residência
5 de agosto de 2020 876 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por armazenar armas e maconha em sua residência

O pedreiro D.S.J., 42 anos, morador na Vila Alpha, foi preso por Policiais Militares de Barretos, sargento Uewerton, soldado Ricardo, cabos Cantarim e Medeiros, Marcelino e Monteiro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia que em uma residência, na Avenida Circular, Vila Alpha, havia armas e drogas, sendo que a droga estaria na geladeira e as armas no guarda roupas.

No local os policiais foram atendidos por uma senhora, que ao ser informada sobre a denúncia, acompanhou as buscas, ocasião em que foi localizada, em uma quartinho nos fundos, dentro de uma geladeira, uma pequena porção de maconha e no mesmo quarto, dentro do guarda roupas, havia duas armas, sendo uma garrucha e uma carabina de pressão, artesanal, transformada em calibre 22, além de munição calibre 22 para a arma artesanal e uma munição calibre 38.

A senhora então informou que seu filho, morador no respectivo cômodo, estava trabalhando, sendo ele identificado como D.S.J., o qual foi localizado em seu local de trabalho, uma residência em construção no Jardim Europa. 

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia, ao ser questionado sobre a porção de maconha, o indiciado disse que não era para uso próprio e sim para oferecer as garotas com quem saia e tinha amizade.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual foi exibida, sendo ele colocado em liberdade, enquanto as armas e munições foram apreendidas em auto próprio.

Anterior Vacina poderá ser produzida em outubro, diz diretor do Butantan
Next SAÚDE CARDIO: A importância de beber água em tempos de pandemia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Hospital de Amor percorre país com carreta para detectar câncer de pulmão

Veículo possui tomógrafo altamente sensível, que emite 10 vezes menos radiação e detecta tumores em estágio inicial. Doença é segunda em incidência e mortalidade, diz Inca. Referência em tratamento oncológico

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente é morto em ação da PM

Menor teria agarrado uma policial pelo pescoço durante abordagem, que revidou com tiro no peito; ele estava perto de um carro suspeito de ter sido utilizado em crimes Um adolescente

Últimas Notícias

Pelé tem instabilidade respiratória e é transferido para UTI

Quadro de saúde é estável e ex-atleta recebe cuidados semi-intensivos O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Rei Pelé, teve uma instabilidade respiratória na madrugada de hoje

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta