BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas
7 de março de 2019 1327 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia o menor G.G., 17 anos, morador no bairro Nogueira, além de apresentarem também maconha e cocaína.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Aeroporto, quando no cruzamento da Avenida Almirante Gago Coutinho com a Rua 28, eles se depararam com dois indivíduos em duas bicicletas, e eles, ao perceberem a presença da viatura policial, apresentaram demasiado nervosismo, o que motivou os policiais a acompanhá-los.

Durante o acompanhamento os policiais perceberam que o adolescente infrator estava dispensando alguns objetos pela via pública, vindo ele a ser abordado pelo tenente Ricobello, havendo a necessidade do emprego de força física moderada em razão de ele ter apresentado reação.

Enquanto isso o cabo Reis abordou o outro indivíduo, o qual foi identificado como F.H.S., maior de idade, e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre os fatos o maior confirmou que iria comprar drogas do menor infrator, que também foi revistado e com ele nenhuma droga foi encontrada, porém, em buscas pelos locais onde ele havia dispensado alguns objetos os Militares localizaram dois pinos com cocaína e duas porções de maconha.

Foi dada voz de apreensão ao menor de idade e os dois foram levados para a delegacia e em relato o menor afirmou que as porções maconha encontradas eram de sua propriedade, negou ser traficante de drogas e afirmou não saber a quem pertencia os pinos com cocaína.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que as drogas fossem apreendidas e que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia de Barretos, separado dos maiores, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Captura de Procurado
Next BARRETOS: Um dia depois de o marido ser preso, mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende um dos líderes do tráfico de Barretos

Policiais Militares da Força Tática prenderam na “Mata do Barretos 2” um indivíduo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Barretos. De acordo com as informações, a

Policial

BARRETOS: Serralheiro é preso furtando sacos de laranja

O serralheiro H.H.C., 49 anos, morador no bairro dos Comerciários, foi preso pelos Militares, cabo Tavares e soldado Ferraz, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem

Policial

BARRETOS: Força Tática prende jovem com cocaína, maconha, LSD e dinheiro em apartamento no Luís Spina

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva prenderam no bairro Luís Spina o indiciado J.V.S.D., 19 anos, morador no Condomínio Florenza, pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta