REGIÃO: Homem é preso por agredir ex-mulher e filho
Mulher afirma que homem não aceitou separação, descumprindo a medida protetiva e fazendo ameaças de morte frequentemente
Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6), na avenida Independência, no bairro João Rossi, na zona Sul, acusado de agredir a ex-mulher e o filho de 7 anos dela, fruto de outro relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem, que está desempregado, reagiu à prisão e acabou ferindo um policial.
A mulher afirma que foi casada com o indiciado por cerca de quatro anos, quando tiveram um filho, que hoje tem 2 anos e 11 meses. Segunda ela, o homem não se conformou com a separação, em maio de 2018, e ela recebeu medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha.
Segundo o BO, nesta quarta-feira (7) o homem foi até a residência da ex-mulher, com a desculpa de visitar o filho, mas na área comum do prédio, começou a ameaça-la de morte e a agredi-la fisicamente com chutes na coxa.
Durante a ação, a mulher teria saído na rua, dirigindo-se até um ponto de ônibus, com o objetivo de ir com seus filhos para a casa de sua tia. No entanto, seu ex-marido teria a puxado pelos cabelos e dado um tapa em sua boca, cortando o lábio superior.
O filho da vítima, de 7 anos, teria começado a chorar e gritar para o indicado parar com as agressões. Neste momento, o homem teria acertado a boca do menino com um golpe.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local os moradores do prédio já teriam contido a situação. A vítima informou que o homem sempre descumpre a medida protetiva de urgência e a ameaça de morte.
De acordo com o BO, o indiciado recebeu voz de prisão e reagiu com violência à ação dos policiais. Na tentativa de algemar o homem, um dos policiais militares teria batido com as costas na parede e teria caído no chão, sofrendo escoriações nas mãos, nos braços e joelhos.
O indiciado foi preso apenas com o reforço de mais policias militares, que o algemaram e o conduziram até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, onde foi ratificada a voz prisão.
A vítima informou no BO que deseja entrar com representação criminal contra o homem pelos delitos de lesão corporal dolosa e ameaça. Ela foi levada até Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde foi medicada e liberada.
Fonte: acidaeon.com
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/10/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
INSS altera regras para prova de vida e renovação de senhas
Resolução do Ministério da Economia publicada nesta terça-feira (26), no Diário Oficial da União, altera as regras para prova de vida e renovação de senha de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social
BARRETOS: Casal de estelionatários é preso com documento falso diversos produtos comprados com cartões clonados
Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e cabos Adriano e Pereira Silva, além dos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, sargento Maia, cabo Araújo e soldado Adriano Reis,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.